Mostrando resultados 16 a 33 de 33
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
31-jul-2020 | Letramento crítico e decolonialidade no ensino de língua inglesa na educação de jovens e adultos (EJA) | Marques, Simon de Sena | Dissertação |
31-mar-2020 | Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicional | Tibana, Adriana Lopes Lisboa | Tese |
20-ago-2019 | Letramentos e etnografia: reflexões sobre os efeitos secundários do letramento | Araújo, Erika Maria Santos de | Dissertação |
22-ago-2018 | Marcas do saber em narrativas autobiográficas de professoras em formação | Barbosa, Wilton Carneiro | Dissertação |
20-mar-2019 | Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológico | Egito, Niedja Balbino do | Tese |
13-abr-2020 | Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográfico | Lima, Josenice Cláudia Moura de | Tese |
11-dez-2013 | A pesquisa-ação e a formação continuada de professores de inglês dentro da abordagem de letramento crítico | Santos, Rodolfo Rodrigues Pereira dos | Dissertação |
15-dez-2016 | Português como língua adicional e letramento crítico: ensino-aprendizagem com participantes falantes de outras línguas na Universidade Federal de Alagoas | Moreira Júnior, Rusanil dos Santos | Dissertação |
6-dez-2023 | Práticas decoloniais na formação inicial de professores de inglês: reflexões autoetnográficas de uma professora-formadora | Magalhães, Joyce Rodrigues da Silva | Tese |
26-jun-2013 | Processamento estratégico e compreensão de leitura em inglês entre mestrandos da área de saúde | Dias, Fernanda Goulart Ritti | Dissertação |
24-ago-2015 | O processo de constituição do gênero discursivo “desenho infantil escolar”: um olhar sobre o ato narrativo de desenhar | Silva, Wellington Barbosa | Tese |
1-abr-2021 | Professora de inglês em formação inicial no projeto casas de cultura no campus: reflexões sobre avaliação, letramentos e cidadania | Fontes, Elize Nariel Ramos | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-dez-2016 | O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve? | Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira da | Tese |
18-nov-2021 | (Re)construir sentido(s) de ensinar-aprender libras: diálogos com e entre professores em formação inicial | Santos, Fábio Rodrigues dos | Tese |
19-mai-2016 | Reflexões na formação continuada de professores de língua inglesa: letramento crítico e ambientes virtuais | Silva, Everton Marques da | Dissertação |
14-ago-2018 | Reflexões sobre a prática docente e o ensino de Língua inglesa | Farias Neto, Josenildo | Dissertação |
10-set-2012 | Relações com os saberes da língua inglesa entre estudantes do proeja do IFPE – Campus Recife – um estudo de caso | Barbosa, Denise Silva | Dissertação |
14-mar-2011 | Speech and smile in EFL classroom interaction | Nóbrega, Daniela Gomes de Araújo | Tese |