E-mail: ri@sibi.ufal.br - Horário: 8h às 17h - Fone: 3214-1660
ATENÇÃO
1) As PRODUÇÕES ACADÊMICAS deverão ser encaminhadas em formato PDF, desbloqueado para seleção e cópia de texto, para o e-mail ri@sibi.ufal.br, juntamente com o Termo de Autorização para a Publicação (assinado).
2) Devem estar inseridos no CORPO da produção acadêmica, os seguintes documentos:
FICHA CATALOGRÁFICA - elaborada por um bibliotecário;
FOLHA DE APROVAÇÃO - deverá estar assinada por todos membros da banca examinadora.
3) O TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO deverá estar preenchido de acordo com o tipo de produção, assinado pelo(a) autor(a), e enviado por e-mail juntamente com o trabalho acadêmico.
OBS 1.: Os TCC dos CURSOS DE PEDAGOGIA (Presencial e EaD) do Centro de Educação (CEDU) devem ser enviados, exclusivamente, para os e-mails
coordpedufal@gmail.com e pedagogiauab@gmail.com.
OBS 2.: O tempo de resposta às solicitações enviadas ao RIUFAL é de seis dias úteis.
OBS 3.: Acesse www.sibi.ufal.br para mais informações sobre o RIUFAL.
Navegando por Orientador Vasconcelos, Maria Viviane Lisboa de
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
24-mar-2017 | As atividades de preceptoria na rede de atenção básica: fatores que influenciam na atuação do preceptor | Santos, Dannyela Andreia Silva | Dissertação |
14-jan-2020 | Avaliação de habilidades clínicas e feedback na residência médica em pediatria: contribuição da pesquisa-ação educacional | Auto, Bruna de Sá Duarte | Dissertação |
26-jan-2024 | Avaliação do ensino-aprendizagem e feedback no curso de odontologia de uma instituição de ensino superior: pesquisa documental | Araujo, Flávia Maria de Albuquerque Silva | Dissertação |
30-ago-2013 | Ensino e aprendizagem em estágio supervisionado : estágio integrado em saúde | Pimentel, Emanuelle Cavalcante | Dissertação |
27-mar-2018 | Estágio integrado em Saúde e aprendizagem interprofissional: percepção dos discentes | Uchôa, Pauline de Amorim | Dissertação |
5-fev-2020 | Inserção do atendimento domiciliar na matriz curricular em odontologia: contribuição da pesquisa ação educacional | Lopes, Franklin Regazzone Pereira | Dissertação |
15-ago-2014 | Integração ensino e serviço em hospital universitário: a percepção do discente em enfermagem | Tenório, Giselle Mamede | Dissertação |
10-out-2013 | Metodologias ativas de ensino aprendizagem no curso de graduação em enfermagem: a percepção do estudante | Ferreira, Anne Laura Costa | Dissertação |
16-dez-2015 | O processo de curricularização da enfermagem no Brasil | Duarte, Ana Paula Ramos da Silva | Dissertação |
10-abr-2014 | O tutorial (Mentoring) na formação do enfermeiro | Rodrigues, Ana Paula Rebelo Aquino | Dissertação |