Mostrando resultados 65 a 84 de 98
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
23-jul-2018 | Narrativas escritas de experiência pessoal: uma proposta didática de produção de textos na Educação de Jovens e Adultos (EJA) | Silva, Ana Luísa Soares da | Dissertação |
10-dez-2009 | Narrativas pessoais : uma experiência didática de escrita em inglês sob a aprendizagem implícita e explícita. | Santos, Jane dos | Dissertação |
6-nov-2015 | Narrativas pessoais: uma proposta de ensino da produção escrita em espanhol | Kozow, Lúcia | Tese |
25-fev-2022 | A oralidade no gênero textual reconto de história em contexto de sala de aula em tempos de pandemia | Barbosa, Deysiane Paulino | Dissertação |
15-fev-2023 | As paixões retóricas na escolha do ministério sacerdotal | Nascimento, Jackson Ribeiro do | Dissertação |
15-jun-2009 | O papel da fonologia frasal na compreensão oral no ensino da língua inglesa em abordagem lexical. | Tibana, Adriana Lopes Lisboa | Dissertação |
3-jun-2009 | O papel da interação entre a instrução implícita e explícita na produção textual de contos de assombração. | Borba, Valquíria Claudete Machado | Tese |
19-dez-2014 | Percursos (des) continuados de leitura na escola: o papel do diálogo como instrumento mediador da aprendizagem | Barbosa, Daiane da Costa | Dissertação |
18-fev-2020 | As práticas argumentativas de oradores religiosos cristãos do agreste alagoano | Rocha, Max Silva da | Dissertação |
15-dez-2008 | Práticas de leitura no ensino fundamental: em que medida a escola contribui
para motivar e formar alunos leitores? | Santos, Noélia Rodrigues dos | Dissertação |
15-dez-2014 | Práticas de leitura no segundo segmento na Educação de Jovens e Adultos | Melo, Maria Luédna Ferreira de | Dissertação |
29-jul-2019 | Práticas de letramento no ensino médio: construindo espaços de crítica na preparação para o ENEM | Melo, Juliana de Araújo de | Dissertação |
12-mai-2012 | Práticas linguístico-não verbais no discurso interativo de sala de aula | Oliveira, Cristiano Lessa de | Tese |
30-ago-2012 | O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no Ensino médio profissionalizante | Guedes, Annallena de Souza | Dissertação |
26-jun-2013 | Processamento estratégico e compreensão de leitura em inglês entre mestrandos da área de saúde | Dias, Fernanda Goulart Ritti | Dissertação |
6-set-2011 | O processo de oralização de um texto escrito | Lins, Neilton Farias | Dissertação |
28-abr-2014 | O processo de referenciação em redações do vestibular do Instituto Federal de Alagoas - IFAL | Tenório, Ana Néri Almeida | Tese |
9-abr-2019 | O processo inferencial na compreensão leitora numa turma das séries iniciais do Ensino médio de uma escola pública estadual de Maceió-AL | Fernandes, Lívia Soares | Dissertação |
14-abr-2021 | Produção textual no contexto da educação de jovens e adultos: um estudo de aspectos da textualidade nas narrativas de experiência pessoal | Santos, Osvaldo Epifanio dos | Dissertação |
7-jun-2019 | Rasura Oral com comentários textuais e pragmáticos: caminhos da intertextualidade no processo de criação textual por uma díade de alunas francesas | Dias, Bruno Jaborandy Maia | Tese |