Navegando por Orientador Zozzoli, Rita Maria Diniz

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 18 de 18 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-fev-2010Os gêneros discursivos no processo de letramento : considerações etnográficas relativas ao ensino-aprendizagem de língua materna.Costa, Valmir NunesDissertação
16-nov-2010Identidades em constituição de alunos na Vila dos Pescadores de Jaraguá da cidade de Maceió - ALSilva, Danielly VerçosaDissertação
3-nov-2021Leitura e escrita de fanfics: uma proposta para o trabalho pedagógico no ensino fundamental IILopes, Karla Muriele PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
25-nov-2010O papel do professor de LM no desenvolvimento da compreensão ativa em contextos de leituraLima, Antonio Carlos Santos deDissertação
5-jul-2019Práticas docentes na sala de aula de língua portuguesa: uma articulação entre os gêneros escolares e as atividades de letramento literário num trabalho colaborativoSilva, Fransuelly Raimundo daDissertação
24-ago-2015O processo de constituição do gênero discursivo “desenho infantil escolar”: um olhar sobre o ato narrativo de desenharSilva, Wellington BarbosaTese
28-mai-2020Processos de apropriação do discurso de outrem em enunciados escolares escritos em língua inglesaSantos, Andre Cordeiro dosTese
15-fev-2019Produção oral sistematizada em atividades didáticas de língua portuguesa: um trabalho colaborativo no ensino fundamentalSilva Júnior, Silvio Nunes daDissertação
25-jun-2015Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramentoBatista, Sidiane FerreiraDissertação
18-abr-2011A responsividade ativa de uma professora de língua portuguesa do Ensino fundamental: suas leituras, suas produções e sua práticaAraújo, Antônio Cícero deTese