Navegando por Orientador Ifa, Sérgio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-mai-2016Além do “fill in the blanks”: a música e o ensino de língua inglesa na perspectiva do letramento críticoSilva, Lorena Norberta daDissertação
18-jan-2019Escrita em língua inglesa por meio da gamificação em uma plataforma virtualPortugal, Rita de Cássia Couto MedeirosDissertação
9-abr-2019Um estudo autoetnográfico em aulas de língua inglesa no ensino médio: reflexões sobre (de)colonialidades, prática docente e letramento críticoBezerra, Selma SilvaTese
27-mai-2020Uma experiência gamificada em aulas de inglês na escola pública: repercussões e reconstruçõesLacerda, Lianna Maria Tavares deDissertação
29-mar-2021Feminismo e letramento crítico em aulas de inglês no Instituto Federal de Alagoas: desconstruções e condutas propositivasRocha, Maryana Josina Tavares da.Dissertação
7-mai-2018Formação inicial de professores de espanhol no Projeto Casas de Cultura no Campus: ecologia de saberes e letramento críticoAraújo, Jade Neves de MouraDissertação
19-mai-2016Inglês se aprende na escola pública: reflexões sobre a introdução da língua inglesa no ensino fundamental I à luz dos multiletramentosAgra, Christiane BatingaDissertação
31-jul-2020Letramento crítico e decolonialidade no ensino de língua inglesa na educação de jovens e adultos (EJA)Marques, Simon de SenaDissertação
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
11-dez-2013A pesquisa-ação e a formação continuada de professores de inglês dentro da abordagem de letramento críticoSantos, Rodolfo Rodrigues Pereira dosDissertação
15-dez-2016Português como língua adicional e letramento crítico: ensino-aprendizagem com participantes falantes de outras línguas na Universidade Federal de AlagoasMoreira Júnior, Rusanil dos SantosDissertação
1-abr-2021Professora de inglês em formação inicial no projeto casas de cultura no campus: reflexões sobre avaliação, letramentos e cidadaniaFontes, Elize Nariel RamosTrabalho de Conclusão de Curso
19-mai-2016Reflexões na formação continuada de professores de língua inglesa: letramento crítico e ambientes virtuaisSilva, Everton Marques daDissertação