Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-fev-2016Acompanhamento e avaliação de equipes docentes: estudo de caso dos cursos de nível superior da Universidade Federal de Alagoas no contexto da UABValério, Liliane Cristine MoreiraDissertação
22-nov-2017Avaliação da aprendizagem realizada pela tutoria online a partir das interações nos fóruns de discussão no ambiente virtual de aprendizagemSilva, Rose Madalena Pereira daDissertação
27-mai-2020Formação docente com metodologias ativas no ensino híbrido: análise da transposição didáticaFerreira, Líllian Franciele SilvaDissertação
6-jun-2020A gamificação na perspectiva dos multiletramentos desenvolvida nos anos iniciais do ensino fundamentalOliveira, Josefa Kelly Cavalcante deDissertação
8-mar-2019As potencialidades do e-Sports como propiciador de aprendizagem colaborativa em uma intervenção no contexto escolarFerreira, José Ricardo LopesDissertação
24-nov-2017Estratégias utilizadas pelos professores na avaliação da aprendizagem no curso de Letras/Inglês na modalidade a Distância na UFALBrambilla, Thereza Cristine Santos CostaDissertação
25-out-2019Aplicativos de mensagens: whatsapp como espaço de interação e construção colaborativa do conhecimentoMelo, Leandro Marques deDissertação
1-dez-2011Hipertexto e material didático online no contexto do curso de pedagogia a distância da UAB/UFALSilva, Maria Marinho daDissertação
10-dez-2010Mecanismo de avaliação de material didático na educação a distância no contexto da Universidade Aberta do BrasilSilva, Lucicleide daDissertação
16-jun-2020As práticas docentes de avaliação para a aprendizagem em contextos de educação híbrida no ensino superiorFrança, Lílian Roberta SalustianoDissertação