Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-mai-2020Formação docente com metodologias ativas no ensino híbrido: análise da transposição didáticaFerreira, Líllian Franciele SilvaDissertação
27-jul-2020Avaliação de espaços virtuais de comunicação utilizados e redes de aprendizagem onlineNeves, Nasson Paulo SalesTese
6-ago-2020A gamificação como estratégia didática de professores na educação básicaSilva, Wellington Pereira daDissertação
6-jun-2020A gamificação na perspectiva dos multiletramentos desenvolvida nos anos iniciais do ensino fundamentalOliveira, Josefa Kelly Cavalcante deDissertação
24-abr-2020A promoção do estado de flow no desenvolvimento da gamificação como estratégia de ensinoRego, Fernando Rubem de Medeiros Lima; Santos, Luciana Rosy LopesTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2020As TDIC como aliadas ou inimigas da educação?: breve estudo sobre dependência digitalSilva, Jaelson Luiz Lisboa daTrabalho de Conclusão de Curso
15-dez-2020A importância da ludicidade para o estímulo e desenvolvimento da aprendizagem em uma escola no Sinimbu – Delmiro GouveiaLima, Maria Zilma deTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2020Gamificação em espaços híbridos de aprendizagem: cognição e engajamentoMoura, Esmeralda Cardoso de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
18-fev-2020A perspectiva dos professores sobre a relação família e dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma escola municipal de Pariconha – ALSouza, Danila Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
set-2020Relato de experiência do uso da plataforma Google Classroom no curso de JornalismoCardoso, Isis Nalba Albuquerque; Costa, Cleide Jane de Sá Araújo; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico