Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 62.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-fev-2016A compreensão leitora entre alunos do 7º ano do Ensino fundamental de uma escola pública do interior de Alagoas: uma pesquisa – ação interventivaSantos, Kayllene Leite da RochaDissertação
1-set-2014Embates discursivo-ideológicos em produções textuais escolares: alunos versus discursos institucionaisCosta, Valmir NunesTese
5-mar-2018Lixo, urubus, degradação: experiência com a poesia popular em uma escola pública de ensino fundamental de Rio Largo-ALSevero, David FerreiraDissertação
19-dez-2014Percursos (des) continuados de leitura na escola: o papel do diálogo como instrumento mediador da aprendizagemBarbosa, Daiane da CostaDissertação
15-jun-2011O ensino da produção escrita em inglês numa abordagem de gênero textual: o artigo de opiniãoMelo, Delma Cristina Lins Cabral deDissertação
10-set-2012Relações com os saberes da língua inglesa entre estudantes do proeja do IFPE – Campus Recife – um estudo de casoBarbosa, Denise SilvaDissertação
26-mar-2019Leitura inferencial, compreensão leitora e diversidade de gêneros textuais: uma pesquisa-ação com alunos do Ensino fundamental II de uma escola públicaCabral, Vanessa de Oliveira Silva FerrazDissertação
20-mar-2019Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológicoEgito, Niedja Balbino doTese
7-jun-2019Rasura Oral com comentários textuais e pragmáticos: caminhos da intertextualidade no processo de criação textual por uma díade de alunas francesasDias, Bruno Jaborandy MaiaTese
9-abr-2019O processo inferencial na compreensão leitora numa turma das séries iniciais do Ensino médio de uma escola pública estadual de Maceió-ALFernandes, Lívia SoaresDissertação