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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-out-2021Reflexo epistemológico no desenvolvimento do planejamento da gamificação no contexto educacionalCardoso, Otávio Augusto de OliveiraDissertação
2-set-2022Processo de produção de vídeo autoral discente como recurso de aprendizagem a partir do planejamento prévio de mapa conceitual no curso de Pedagogia da Ufal e no âmbito da educação remotaFerreira, Fernanda Josirene de MeloTese
10-dez-2020Interação entre pares simétricos no contexto da gamificaçãoSouza, Victoria Emilly Cândido deTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2020O papel docente frente aos problemas decorrentes do uso das tecnologias digitais no contexto escolarNascimento, Alessandra Sibele dos Santos; Falcão, Renata MarinhoTrabalho de Conclusão de Curso
29-jan-2021Tecnologias digitais na educação híbrida e a mediação pedagógica: utilizando o método rotação por estaçõesCardoso, Isis Nalba AlbuquerqueDissertação
16-jun-2020As práticas docentes de avaliação para a aprendizagem em contextos de educação híbrida no ensino superiorFrança, Lílian Roberta SalustianoDissertação
17-jun-2019Games e aprendizagem: a voz das criançasVieira, Aldineide Barros; Oliveira, Ednaura Agripino deTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2020O papel docente frente aos problemas decorrentes do uso das tecnologias digitais no contexto escolarNascimento, Alessandra Sibele dos Santos; Falcão, Renata MarinhoTrabalho de Conclusão de Curso
30-jun-2023Critérios de seleção de jogos digitais para o professor de ensino fundamentalMelo, Viviane Borges deDissertação
13-jul-2023Autoavaliação docente para o planejamento, desenvolvimento e avaliação da Educacional Escape RoomSilva, Emerson Michael Pereira daDissertação

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