Navegando por Autor Matos, Diego Dermeval Medeiros da Cunha

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 25  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-ago-2021Uma análise correlacional da capacidade de autorregulação e o desempenho de estudantes da educação onlineSantos, Augusto Verçosa; Lima, Rosana Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
18-dez-2019Análise da aderência de recomendações explicadas de recursos educacionais para apoiar o ensino e a aprendizagem em um ambiente educacional onlineSantos, Randerson Douglas Ribeiro dosDissertação
30-nov-2021Análise da confiança de estudantes de ambientes virtuais de aprendizagem em itens oferecidos por sistemas de recomendaçãoNeo, Alana Viana Borges da SilvaDissertação
20-dez-2019Análise de otimização de roteamento Iot em redes LLN’s para cidades inteligentes : um estudo empírico sobre a utilização do método de enxame ACO em ambientes Iot para cidades inteligentesSilva, César Felipe Gonçalves daDissertação
15-mai-2020Desenvolvimento de sistema tutor inteligente gamificado instrutor de eletrocardiogramaPereira, Larissa AcioliDissertação
4-abr-2023Efeitos de ambientes gamificados estereotipados de gênero sobre a autoeficácia, engajamento e desempenho de estudantes: análises quantitativas e qualitativasTakeshita, Maria José dos SantosDissertação
30-out-2023Efeitos de estereótipos de gênero, e raça, em mediadores psicológicos da aprendizagem durante o uso de ambientes educacionais online gamificadosNascimento, Joao Vitor Lourenco Batista doDissertação
8-dez-2022Estereótipos de gênero, autoeficácia e experiência de fluxo em ambientes educacionais online gamificadosMartins, Francys Rafael do NascimentoDissertação
8-dez-2022Estereótipos de gênero, pensamento negativo e experiência de fluxo em tecnologias digitais educativas gamificadasBarbosa, Jessica Fernanda SilvaDissertação
8-dez-2022Estereótipos sexuais, expectativa de desempenho e experiência de fluxo em sistemas de tutoria gamificados: uma perspectiva LGBTQIAP+Sousa, Breno Felix deDissertação
3-nov-2021Gamificação e modelo aberto de aprendizagem: estudo experimental sobre os efeitos nas características de autorregulação da aprendizagemRocha, Fabrício Domingos Ferreira daDissertação
22-mai-2020Gamification analytics model for teachersSantos, Kamilla Kemilly Tenório Alves dosDissertação
13-out-2023Investigando a relação entre garra, aprendizagem e experiência de fluxo em ambientes educacionais gamificados e estereotipadosNascimento, Elisangela Martins doDissertação
23-jan-2021Isquemia miocárdicaLeão, Lisley Lylás dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
21-dez-2023Um modelo computacional de recomendação de tratamento terapêutico personalizado para paciente com quadro sépticoOliveira, Flávio Yuri Aquino deDissertação
3-abr-2024PageRank das normas brasileiras no Diário Oficial da União de 2002 a 2022Cardoso, Felipe SalomãoDissertação
30-nov-2021Percepção de carga de trabalho na recomendação de recursos educacionais apoiada por inteligência artificial: um experimento controlado com professoresMachado, Alexandre José BarrosDissertação
22-nov-2023Percepção de Carga de Trabalho no Envio de Feedback para Dashboards e Learning Analytics - Um Experimento Controlado com ProfessoresArruda, Ítalo Rodrigo da SilvaDissertação
9-out-2019Uma proposta de sistema de informação para apoiar a compra de material didático para escolas da rede municipal de Olivença – ALSiqueira, Edson da Silva; Silva, Marcelo FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-mar-2018Proposta de um sistema web em java para aumentar a eficiência do processo de acompanhamento acadêmico dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Química e Biotecnologia da Universidade Federal de AlagoasOmena, Anderson Carlos de CarvalhoDissertação