Mostrando resultados 1 a 20 de 25
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
19-ago-2021 | Uma análise correlacional da capacidade de autorregulação e o desempenho de estudantes da educação online | Santos, Augusto Verçosa; Lima, Rosana Alves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-dez-2019 | Análise da aderência de recomendações explicadas de recursos educacionais para apoiar o ensino e a aprendizagem em um ambiente educacional online | Santos, Randerson Douglas Ribeiro dos | Dissertação |
30-nov-2021 | Análise da confiança de estudantes de ambientes virtuais de aprendizagem em itens oferecidos por sistemas de recomendação | Neo, Alana Viana Borges da Silva | Dissertação |
20-dez-2019 | Análise de otimização de roteamento Iot em redes LLN’s para cidades inteligentes : um estudo empírico sobre a utilização do método de enxame ACO em ambientes Iot para cidades inteligentes | Silva, César Felipe Gonçalves da | Dissertação |
15-mai-2020 | Desenvolvimento de sistema tutor inteligente gamificado instrutor de eletrocardiograma | Pereira, Larissa Acioli | Dissertação |
4-abr-2023 | Efeitos de ambientes gamificados estereotipados de gênero sobre a autoeficácia, engajamento e desempenho de estudantes: análises quantitativas e qualitativas | Takeshita, Maria José dos Santos | Dissertação |
30-out-2023 | Efeitos de estereótipos de gênero, e raça, em mediadores psicológicos da aprendizagem durante o uso de ambientes educacionais online gamificados | Nascimento, Joao Vitor Lourenco Batista do | Dissertação |
8-dez-2022 | Estereótipos de gênero, autoeficácia e experiência de fluxo em ambientes educacionais online gamificados | Martins, Francys Rafael do Nascimento | Dissertação |
8-dez-2022 | Estereótipos de gênero, pensamento negativo e experiência de fluxo em tecnologias digitais educativas gamificadas | Barbosa, Jessica Fernanda Silva | Dissertação |
8-dez-2022 | Estereótipos sexuais, expectativa de desempenho e experiência de fluxo em sistemas de tutoria gamificados: uma perspectiva LGBTQIAP+ | Sousa, Breno Felix de | Dissertação |
3-nov-2021 | Gamificação e modelo aberto de aprendizagem: estudo experimental sobre os efeitos nas características de autorregulação da aprendizagem | Rocha, Fabrício Domingos Ferreira da | Dissertação |
22-mai-2020 | Gamification analytics model for teachers | Santos, Kamilla Kemilly Tenório Alves dos | Dissertação |
13-out-2023 | Investigando a relação entre garra, aprendizagem e experiência de fluxo em ambientes educacionais gamificados e estereotipados | Nascimento, Elisangela Martins do | Dissertação |
23-jan-2021 | Isquemia miocárdica | Leão, Lisley Lylás dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-dez-2023 | Um modelo computacional de recomendação de tratamento terapêutico personalizado para paciente com quadro séptico | Oliveira, Flávio Yuri Aquino de | Dissertação |
3-abr-2024 | PageRank das normas brasileiras no Diário Oficial da União de 2002 a 2022 | Cardoso, Felipe Salomão | Dissertação |
30-nov-2021 | Percepção de carga de trabalho na recomendação de recursos educacionais apoiada por inteligência artificial: um experimento controlado com professores | Machado, Alexandre José Barros | Dissertação |
22-nov-2023 | Percepção de Carga de Trabalho no Envio de Feedback para Dashboards e Learning Analytics - Um Experimento Controlado com Professores | Arruda, Ítalo Rodrigo da Silva | Dissertação |
9-out-2019 | Uma proposta de sistema de informação para apoiar a compra de material didático para escolas da rede municipal de Olivença – AL | Siqueira, Edson da Silva; Silva, Marcelo Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-mar-2018 | Proposta de um sistema web em java para aumentar a eficiência do processo de acompanhamento acadêmico dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Química e Biotecnologia da Universidade Federal de Alagoas | Omena, Anderson Carlos de Carvalho | Dissertação |