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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-out-2020Adaptação de abordagem investigativa ao modelo do ensino explícito para aula sobre fluxo da informação genética no ensino médioSantos, Álisson Luiz dosDissertação
16-dez-2020Adaptação de abordagem investigativa ao modelo do ensino explícito para aula sobre organelas citoplasmáticas no ensino médioCirino, George Bergson CarvalhoDissertação
14-mar-2014Análise da expressão gênica diferencial de micrornas em modelo de epilepsia do lobo temporalAraújo, Mykaella Andrade deDissertação
14-nov-2018Efeito do fotoperíodo no status epilepticus e epileptogeneseMarques, Thalita Ewellyn Batista SalesTese
20-fev-2019Efeito do solutol® HS 15 na fase aguda da epileptogênese em modelo experimental de epilepsia do lobo temporalSilva, Carmem Lúcia de ArroxelasDissertação
22-jun-2022Efeitos in vivo e in vitro do isoflavonoide trifolirizina sobre o tumor de Ehrlich na sua forma ascíticaSouza, Tayhana Priscila MedeirosTese
4-jun-2021Engajamento dos alunos da área da saúde nas pesquisas científicas desenvolvidas em duas instituições de ensino superior de AlagoasMelo, Thayuanne Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
21-ago-2019Ensino Explícito de Biologia: uma estratégia para o Ensino MédioAzevedo, Henrique de SouzaDissertação
18-nov-2022Expressão diferencial de aquaporinas 1 e 4 em gliomas humanos e hormônios tireoideanos como seus possíveis correguladores: uma abordagem de bioinformáticaMendes, Carmelita BastosDissertação
7-ago-2018Identificação de microRNAs em epilepsia experimental e desenvolvimento de nanosistema carreador de inibidores de microRNAs para ensaios funcionaisAraújo, Mykaella Andrade deTese
20-fev-2019Perfil das crises epiléticas e ritmo circadiano de animais submetidos ao claro constante em modelo experimental de epilepsia do lobo temporalSantos, Gabriele Fernanda da ConceiçãoDissertação
20-dez-2022Rastreamento de alterações patogênicas por PCR-AE e padronização do sequenciamento do gene CYP21A2Torres, Rayssa Gabriely DuarteTrabalho de Conclusão de Curso