Mostrando resultados 9 a 28 de 56
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
13-mar-2020 | Desafios na formação do jornalista diante do cenário de proliferação das fake news | Santos, Eduardo Bruno Almeida dos | Dissertação |
8-jul-2019 | Desenvolvimento da sala de aula invertida no ensino fundamental anos finais: um estudo de caso | Santos, Weider Alberto Costa | Dissertação |
12-nov-2019 | Desenvolvimento de estratégias cognitivas com games no ensino de inglês | Silva, Larissa Torres da | Trabalho de Conclusão de Curso |
abr-2021 | E-sports: evidenciando a aprendizagem colaborativa na construção de um torneio de jogos digitais | Ferreira, José Ricardo Lopes; Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante | Artigo de Periódico |
26-fev-2019 | Formação continuada: uma análise da formação de professores e o uso das TIC na Educação do Campo do Município de Murici - AL | Lira, Mayara Teles Viveiros de | Dissertação |
27-mai-2020 | Formação docente com metodologias ativas no ensino híbrido: análise da transposição didática | Ferreira, Líllian Franciele Silva | Dissertação |
17-jun-2019 | Games e aprendizagem: a voz das crianças | Vieira, Aldineide Barros; Oliveira, Ednaura Agripino de | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-nov-2018 | Gamificação como estratégia de ensino: um estudo de caso no curso de Comunicação Social | Barros, Daniel Augusto Monteiro de | Dissertação |
6-ago-2020 | A gamificação como estratégia didática de professores na educação básica | Silva, Wellington Pereira da | Dissertação |
29-ago-2019 | A gamificação como ferramenta no processo de ensino e aprendizagem contemporâneo em aulas de Biologia no Ensino médio | Silva, Maviael Lucas da | Dissertação |
23-jun-2020 | Gamificação em espaços híbridos de aprendizagem: cognição e engajamento | Moura, Esmeralda Cardoso de Melo | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-dez-2018 | A gamificação na perspectiva de ensino híbrido e sua relação com a aprendizagem significativa no ensino superior | Martins, João Carlos Diniz | Dissertação |
6-jun-2020 | A gamificação na perspectiva dos multiletramentos desenvolvida nos anos iniciais do ensino fundamental | Oliveira, Josefa Kelly Cavalcante de | Dissertação |
15-jan-2021 | Interação entre pares simétricos no contexto da gamificação | Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Souza, Victória Emilly Cândido de | Artigo de Periódico |
10-dez-2020 | Interação entre pares simétricos no contexto da gamificação | Souza, Victoria Emilly Cândido de | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-fev-2010 | Interação on-line: um desafio da tutoria | Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante | Dissertação |
10-mai-2019 | Learning analytics como apoio na avaliação diagnóstica dos docentes no ambiente virtual de aprendizagem | Dias Júnior, Maurício Vieira | Tese |
6-jul-2021 | Learning strategies with digital games in the university context: multiple case study | Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Marques, Margarida Morais | Artigo de Evento |
24-fev-2021 | Letramento digital em turma de 8º ano do ensino fundamental: potencialidades e desafios no trabalho didático com a leitura e a escrita | Melo, Maria Luiza de Oliveira | Dissertação |
10-jul-2023 | Um modelo de gestão da qualidade para projetos crowdsourcing no setor público | Rocha, Bruno Ferreira Barbosa | Dissertação |