Navegando por Autor Pereira, Rodrigo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 30 de 30 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-out-2021Música na educação infantil: análise de experiência do programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID/UFAL)Lima, Tainara Alves TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
19-mar-2021Narrativas e histórias de um professor universitário surdo e sua relação com estudantes ouvintesSilva, Mariana Madalena daTrabalho de Conclusão de Curso
23-nov-2020Notas sobre a Igreja Batista de Delmiro Gouveia (1975-2020)Mendonça, Olga Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2019Pão e vinho; representação e simbolismo entre os protestantes históricos pentencostais e neopentecostais em Paulo Afonso – BASilva, Marcos Manoel do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
18-fev-2020A perspectiva dos professores sobre a relação família e dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma escola municipal de Pariconha – ALSouza, Danila Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
2-jun-2022“Quero te tocar com meu louvor”: Tons homônimos e suas representações entre os protestantes pentecostais e batistas do município de Canindé de São Francisco / SECampos, Vanessa de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
4-jun-2021Relato sobre a importância da educação inclusiva e tecnologias durante a pandemia 2020/2021Gomes, Alciele de Souza; Santos, Maria Rafaela de Souza dosTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2020As TDIC como aliadas ou inimigas da educação?: breve estudo sobre dependência digitalSilva, Jaelson Luiz Lisboa daTrabalho de Conclusão de Curso
19-fev-2020As TDICs e a educação pesquisa exploratória dentre os desafios e as possibilidades no ensino fundamental em Pariconha – ASilva, Daniel de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
19-fev-2020As TDICS e a educação: pesquisa exploratória dentre os desafios e as possibilidades no ensino fundamental em Pariconha – ALSilva, Daniel de MeloTrabalho de Conclusão de Curso