Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-ago-2008Concepções e status da leitura em inglês em cursos universitários em Maceió: cursos do setor terciário : análise de sistemas e secretariado executivo.Coutinho, Tânia Maria MarquesDissertação
29-fev-2016A compreensão leitora entre alunos de 6º ano de uma escola pública municipal de Maceió: uma experiência didática numa abordagem sociocognitivaSantos, José Amaro dosDissertação
29-ago-2011O fôlder turístico: descrição e análise sociorretóricaSouza, Raphaella Peixoto deDissertação
10-dez-2009Narrativas pessoais : uma experiência didática de escrita em inglês sob a aprendizagem implícita e explícita.Santos, Jane dosDissertação
26-mar-2012O gênero carta do leitor no Jornal do Commercio de Pernambuco: uma abordagem sociorretóricaNunes, Valfrido da SilvaDissertação
30-ago-2012O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no Ensino médio profissionalizanteGuedes, Annallena de SouzaDissertação
12-jun-2018Consciência fonológica, reconhecimento de palavras e decodificação de frases: uma pesquisa quali-quantitativa com alunos do segundo ano do ensino fundamentalFeitosa, Floriza de AbreuDissertação
23-fev-2016A compreensão leitora entre alunos do 7º ano do Ensino fundamental de uma escola pública do interior de Alagoas: uma pesquisa – ação interventivaSantos, Kayllene Leite da RochaDissertação
26-mar-2019Leitura inferencial, compreensão leitora e diversidade de gêneros textuais: uma pesquisa-ação com alunos do Ensino fundamental II de uma escola públicaCabral, Vanessa de Oliveira Silva FerrazDissertação
9-abr-2019O processo inferencial na compreensão leitora numa turma das séries iniciais do Ensino médio de uma escola pública estadual de Maceió-ALFernandes, Lívia SoaresDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Formato do Arquivo
Contém Objeto Digital