Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-5 de 5.
- Anterior
- 1
- Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
13-abr-2020 | Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográfico | Lima, Josenice Cláudia Moura de | Tese |
9-abr-2019 | Um estudo autoetnográfico em aulas de língua inglesa no ensino médio: reflexões sobre (de)colonialidades, prática docente e letramento crítico | Bezerra, Selma Silva | Tese |
18-nov-2021 | (Re)construir sentido(s) de ensinar-aprender libras: diálogos com e entre professores em formação inicial | Santos, Fábio Rodrigues dos | Tese |
31-jul-2020 | Letramento crítico e decolonialidade no ensino de língua inglesa na educação de jovens e adultos (EJA) | Marques, Simon de Sena | Dissertação |
6-mai-2022 | Experiências de um professor crítico e decolonial: uma proposta de transgressão do modelo tradicional de ensino da língua espanhola em um projeto de extensão | Silva, Andrey Ronald Monteiro da | Dissertação |
Busca facetada
Orientador
Membros da Banca
Assunto
Áreas de conhecimento
Instituição
Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital