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10-fev-2015Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre letramento críticoLima, Josenice Cláudia Moura deDissertação
30-mar-2017Estratégias de reconhecimento visual de palavras ortográficas e datilológicas por pessoas surdas: relação entre natureza lexical e fonologiaAraújo Neto , Humberto Meira deDissertação
20-fev-2017Laringalização no português brasileiro: uma análise em torno do fenômeno laríngeo e implicações para a comparação de locutorOliveira, Julio Cesar Cavalcanti deDissertação
20-jun-2013A concordância verbal na fala de afrodescendentes da comunidade quilombola Muquém, União dos Palmares – AlagoasSantos, Dariana Nunes dosDissertação
22-abr-2017Identidade & Memória: produção e refacção de textos por alunos do 8º ano do Ensino FundamentalAraújo , Jennifer Patrícia deDissertação
18-abr-2017A Progressão temática no artigo de opinião: uma experiência de escrita planejada em uma turma de 9º ano da Rede Estadual de AlagoasPinto, Maria Fernanda Barreiros Barbosa AlvesDissertação
19-mai-2016Inglês se aprende na escola pública: reflexões sobre a introdução da língua inglesa no ensino fundamental I à luz dos multiletramentosAgra, Christiane BatingaDissertação
13-set-2016A concordância de número no sintagma nominal: uma análise sociolinguística da língua falada em MaceióMarques, Andressa Kaline Luna de OliveiraDissertação
18-mai-2016Além do “fill in the blanks”: a música e o ensino de língua inglesa na perspectiva do letramento críticoSilva, Lorena Norberta daDissertação
17-jul-2017Aspectos interativos da entrevista oral com moradores de uma comunidade quilombola, em AlagoasSilva , Josimar Gomes daDissertação

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