00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) ICHCA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - ICHCA

Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - RELAÇÕES PÚBLICAS - ICHCA : [101] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 101
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-abr-2024Banda de música da polícia militar de Alagoas : interação entre a corporação e comunidadeBarros, Anilson Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
4-abr-2024A propaganda e os padrões de beleza feminino: uma análise da marca L’Oréal Paris (Elseve)Silva, Eloisa Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2024A importância do instagram na preservação da cultura das quadrilhas de Maceió-AlagoasSouza, João Madson dos Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
25-mar-2024Plano de comunicação integrada : estudo de caso do Instituto Euvaldo Lodi – IEL AlagoasSantos, Jullia BarretoTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2024Áreas de atuação das relações públicas no Brasil emergência e consolidação das mulheres no mercado maceioenseFerreira, Bianca de Souza; Marinho, Camila Cristina da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
15-mar-2024Acessibilidade na Universidade Federal de Alagoas: estratégias de Relações Públicas para inclusãoVilarim, Vitória AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
31-jan-2024O relacionamento com o cliente como estratégia de relações públicas e ferramenta de crescimento comercial: a aplicação do departamento de sucesso do aluno na Faculdade Raimundo MarinhoMedeiros, Jocelaine de Souza; Santos, Julio Elias Pereira dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-fev-2024A empresa júnior Jangadeiros e seus públicos de interesse: mapeamento e diagnóstico dos cursos de relações públicas e jornalismo da UFALSouza, Laura Maria Barbosa de; Silva, Maria Krislayne Oliveira daTrabalho de Conclusão de Curso
28-ago-2022A comunidade das fanfics: uma forma de comunicação no cenário virtualSilva, Andressa Janyffer Rodrigues da; Alves, Heloísa PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Magazine Luíza e sua consciência de poder dos públicos rumo ao sucesso da marcaCardoso, Pablo de Lucca SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
22-dez-2023A importância das redes sociais digitais utilizadas por microempreendedores individuais no estado de AlagoasDias, Bruna Freire CardosoTrabalho de Conclusão de Curso
18-dez-2023Bem x mal: a ressignificação dos vilões e anti-heróis nas narrativas audiovisuaisBonfim, Amanda Roberta Bazilio; Barbosa, Laryssa NobreTrabalho de Conclusão de Curso
18-dez-2023Perspectivas históricas da comunicação : análise do discurso da pandemia da covid-19 nas capas da revista VejaRodrigues, Aline DiasTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2023Pandemia e a revista Veja : uma análise das formações discursivas e das imagens de si através do ethos institucional das capas no contexto da COVID-19 no BrasilFerraz, Emídio David da Silva AlbuquerqueTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023Humanização de Marcas no Mundo Digital: O Pioneirismo do MagaluAlbuquerque, Andressa Vilela; Oliveira, Nicolly Ingrid da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Midiatização de reivindicações femininas: análise comunicacional do Movimento #8M da página Mídia Ninja (@midianinja)Silva, Isabela Keyla Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Fora ‘você sabe quem’: das mediações às midiatizações de manifestações política no BrasilSilva, Joyce Lys Freire Feijó eTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023Pesquisa de felicidade como gestão de clima organizacional : um estudo de caso da cervejaria HeinekenSantos, Kalyne Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023A coerência expressiva dos artistas em suas performances: um estudo sobre o U2 e as controvérsias no seu ativismo social e políticoLima, Mariana Américo Vianna deTrabalho de Conclusão de Curso
1-dez-2023Diversidade e representatividade: análise de diferentes padrões estéticos na comunicação das marcasFrança, Giselle Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 101
Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital