Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-ago-2021Comunicação, midiatização e amadores : estudo de caso sobre o canal Tudo Sobre CachorrosGomes, Rafaela de GusmãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-abr-2022Caiu na rede é Dibradoras: análise sobre a importância das redes sociais para o fortalecimento do futebol feminino no BrasilFon, Pei Shung Bezerra AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
9-mai-2022O que a Biblioteca Central de uma Universidade tem a oferecer, além de livros: ações de comunicação para divulgação dos serviços da Biblioteca Central da Universidade Federal de AlagoasSoares, Fabiana da Silva SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-jun-2021Plano de comunicação interna para a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT/MaceióMadeiro, Mariana Campos de Oliveira SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
12-jul-2023Plano de marketing como ferramenta estratégica de comunicação: o caso Quitanda no seu LarAraújo, Júlia Maryana da Silva; Cerqueira, Larissa SimõesTrabalho de Conclusão de Curso
27-mai-2021Sistematização da comunicação para as organizações em tempos de pandemia : manual de processos de comunicação para o DETRAN/ALMonteiro, Isabelle Celine SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2-jun-2021A relação clima organizacional e satisfação no ambiente de trabalho no caso AdvancerhSapucaia, Heloysa Kelly Martins da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-ago-2023Das representações sobre o gênero feminino: campanhas globais e o programa Dove pela autoestimaLima, Thiago Cerqueira de HolandaTrabalho de Conclusão de Curso
18-ago-2021Plano de comunicação interna: ferramenta estratégica na BCCOM ComunicaçãoSouza, AlexssandroTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2022Incidências das ações de relações públicas no marketing e na publicidade da marca PepsicoBarros, Larissa Madeira; Melo, Rafaela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso