Navegando por Autor Silva, Vanuza Souza

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-mar-2024Áreas de atuação das relações públicas no Brasil emergência e consolidação das mulheres no mercado maceioenseFerreira, Bianca de Souza; Marinho, Camila Cristina da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
26-abr-2023Comunicação interna nos polos operacionais: estudo de caso do polo alagoano de uma empresa brasileira do setor energéticoOliveira, Anderson de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
19-fev-2014O entre da liberdade, as prisões: Os feminismos que emancipam, prendem? Uma história do gênero feminino na Penitenciária Regional Feminina de Campina Grande (1970-2000)Silva, Vanuza SouzaTese
28-jun-2023Estratégias de comunicação no evento Verão Massayó na construção da imagem de Maceió como ''destino mais procurado do Brasil''Cavalcanti, Karine Cristina Pedrosa; Santos, Lisiane Idalino dosTrabalho de Conclusão de Curso
11-jul-2023A imagem do jornal como difusor de notícias na série de livros Harry PotterMorais, Sarah Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
29-mai-2020A importância da memória institucional para as relações públicas na gestão da imagem e identidade organizacionalCosta, Cléwen Islen TenórioTrabalho de Conclusão de Curso
26-ago-2022A importância das relações públicas comunitárias para a educação ambiental: uma análise da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável e do aparelho Ponto de Entrega Voluntária (PEV)Xavier, Juliana Montenegro BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Midiatização de reivindicações femininas: análise comunicacional do Movimento #8M da página Mídia Ninja (@midianinja)Silva, Isabela Keyla Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
1-nov-2024“Palco do saber”: projeto experimental de relações públicas para DITEAL e públicos estratégicosLopes, Dayanne Amaral; Santos, Pedro Simão Rocha dosTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2023Pandemia e a revista Veja : uma análise das formações discursivas e das imagens de si através do ethos institucional das capas no contexto da COVID-19 no BrasilFerraz, Emídio David da Silva AlbuquerqueTrabalho de Conclusão de Curso
18-dez-2023Perspectivas históricas da comunicação : análise do discurso da pandemia da covid-19 nas capas da revista VejaRodrigues, Aline DiasTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2024Planejamento estratégico das relações públicas aplicado ao trade marketing: um estudo de caso da Pointer pisos e revestimento cerâmicosBraz, Vitor da Silva LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
31-jan-2024O relacionamento com o cliente como estratégia de relações públicas e ferramenta de crescimento comercial: a aplicação do departamento de sucesso do aluno na Faculdade Raimundo MarinhoMedeiros, Jocelaine de Souza; Santos, Julio Elias Pereira dosTrabalho de Conclusão de Curso
5-jul-2023As relações públicas e a comunicação integrada a ascensão e os desafios da profissão na multiplicidade dos relacionamentos nas organizações modernasLeal, Ana Patrícia Alves; Silva, Victória Adryelle Pereira daTrabalho de Conclusão de Curso
20-nov-2023Relações públicas governamentais : estudo de caso na Secretaria de Estado da Comunicação de AlagoasNanes, Marcela Marília Marques de FariasTrabalho de Conclusão de Curso
26-jul-2022Relações públicas, estratégias e técnicas: análise da memória institucional da Coca-Cola BrasilSantos, Maxswell Costa Teodosio dosTrabalho de Conclusão de Curso
15-mar-2024A representação da mulher sob a ótica das narrativas cinematográficas através das décadas (sécs. XX e XXI)Ribeiro, Larissa Braga; Silva, Laura BeatrizTrabalho de Conclusão de Curso
4-abr-2024Os ruídos na comunicação interna e seus impactos nas organizações modernas: um estudo de caso em uma empresa no ramo alimentícioDias, José Williams da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
10-ago-2023Shantay, you stay! A influência de RuPaul´s Drag Race no pop music e acena drag em MaceióSantana, Débora Maria Amaral; Silva Neto, José Albino daTrabalho de Conclusão de Curso