E-mail: ri@sibi.ufal.br - Horário: 8h às 17h - Fone: 3214-1660
ATENÇÃO
1) As PRODUÇÕES ACADÊMICAS deverão ser encaminhadas em formato PDF, desbloqueado para seleção e cópia de texto, para o e-mail ri@sibi.ufal.br, juntamente com o Termo de Autorização para a Publicação (assinado).
2) Devem estar inseridos no CORPO da produção acadêmica, os seguintes documentos:
FICHA CATALOGRÁFICA - elaborada por um bibliotecário;
FOLHA DE APROVAÇÃO - deverá estar assinada por todos membros da banca examinadora.
3) O TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO deverá estar preenchido de acordo com o tipo de produção, assinado pelo(a) autor(a), e enviado por e-mail juntamente com o trabalho acadêmico.
OBS 1.: Os TCC dos CURSOS DE PEDAGOGIA (Presencial e EaD) do Centro de Educação (CEDU) devem ser enviados, exclusivamente, para o e-mail
biblioteca.setorial@cedu.ufal.br.
OBS 2.: O tempo de resposta às solicitações enviadas ao RIUFAL é de seis dias úteis.
OBS 3.: Acesse www.sibi.ufal.br para mais informações sobre o RIUFAL.
Navegando por Autor Santana, Jusciney Carvalho
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
12-mar-2021 | Conexões poéticas drummonianas: estratégias didático-pedagógicas para o estímulo de leituras performáticas no ensino fundamental | Leal, Cláudia Maria Praxedes | Dissertação |
12-dez-2018 | Formação de professores: foco na lei 10.639/03 e demais documentos do NEDER SEMED/ Maceió | Faria, Mariana Santos; Tigre, Victoria Lannusa Vieira | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-set-2024 | Interfaces vinculadas à práxis da pedagogia da voz: Slam, um grito de liberdade | Santos, Lígia da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-ago-2022 | O potencial dos jogos da familia mancala para um ensino de matemática antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental | Silva, Suzi Alves | Dissertação |
12-nov-2015 | Tem preto de jaleco branco? ações afirmativas na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Alagoas | Santana, Jusciney Carvalho | Tese |
7-mai-2021 | Trilhas de leituras literárias: propostas de estratégias de leituras de contos e crônica no ensino fundamental | Buarque, Hosana Maria Lins | Dissertação |
6-dez-2018 | Universidade e gênero: um processo histórico em construção: uma análise a partir dos cursos de licenciatura da Universidade Federal de Alagoas | Queiroz, Erica Bianco de Souza | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-abr-2017 | Vamos todos/as recontar?: experiências literárias afro-brasileiras em uma escola de Alagoas | Silva, Suellen Caroline Salustiano da | Dissertação |