Navegando por Autor Ramires, Lídia Maria Marinho da Pureza

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 31  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-out-2024Ao centro, Lula: o neoliberalismo no editorial da Folha de São Paulo sobre a vitória de Lula (PT) nas eleições de 2022Oliveira, Luan Gabriel Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2024Comunicação pública alagoana em tempos de pandemia uma análise dos releases da SESAU-AL sobre a covid-19 (2021-2022)Silva, Dálet Rayane Vieira daTrabalho de Conclusão de Curso
1-jun-2022Comunicação sindical e o uso do instagram como ferramenta para a disputa ideológicaGomes, Tiago Di LucasTrabalho de Conclusão de Curso
26-abr-2017Da “inocência” à “malícia” no discurso publicitário a serviço do capitalAraujo, Luciano LuizTese
21-ago-2017O (Des) concerto da ironia: a máscara da democratização brasileira, o poder e o espetáculo político nos artigos opinativos de Roberto Pompeu de ToledoMilito, Ana Lúcia GuerraTese
2-mai-2016A (des)ordem do mundo na ordem do espelho: análise dos efeitos de sentido no sequenciamento das notícias no Jornal NacionalMoreira, Maria Rachel FiúzaDissertação
29-jan-2024O discurso do Governo Bolsonaro sobre a “economia” e a “pandemia”: interpretação e ideologiaSilva, Jessica Mayara Bernardo daTrabalho de Conclusão de Curso
15-ago-2019O discurso sobre o corpo feminino como fetiche de consumo na atualidadeSantos, Silvana Maria de BarrosTese
29-jan-2024Discurso, crise econômica e pandemia: o gesto de Interpretação na revista carta capitalSantos, Érika da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
13-jun-2022Down to you: alagoanos comprometidos em melhorar a qualidade de vida das pessoas com Síndrome de DownSegala, IsabelaTrabalho de Conclusão de Curso
2-jun-2020"Ele vai me matar": análise da cobertura midiática do assassinato de Nicole Brown e o modus operandi da imprensa especializadaSilva, Beatriz Carvalho daTrabalho de Conclusão de Curso
5-dez-2012“Eles conseguiram”: os sentidos de sucesso no jornalismo de televisãoRamires, Lídia Maria Marinho da PurezaTese
15-dez-2022A “farsa” da pandemia: uma análise do discurso desinformativo sobre o coronavírus no BrasilCarvalho, Lucas de Araújo RochaTrabalho de Conclusão de Curso
1-abr-2024Futebol sem fronteiras: como as lives nas redes sociais têm influenciado as transmissões esportivas nas rádios Gazeta FM e CBN MaceióReis, Rafael Lopes Muniz SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
30-out-2019Histórias (e)ditadas: um arquivo que se quer memóriaMoreira, Maria Rachel FiúzaTese
31-ago-2018O imbricamento do discurso sobre velhice, consumo e mercado de trabalho: efeitos de sentidos no espaço midiáticoAraujo, Simone Valéria deDissertação
1-mar-2019A importância da contextualização histórica nas aulas das teorias einsteinianas aplicadas ao ensino médioRodrigues, Giulianno RaposoDissertação
1-abr-2024Jornalistas na mira do clique: um estudo sobre os ataques sofridos pelas profissionais no InstagramPrazeres, Tainá Luz de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2023LíriosCast: novas formas de comunicação do mercado editorial dedicado ao público jovem que acessa, consome e se comunica a partir de redes sociais (Podcast)Santos, Lílian Eduarda Pereira dosTrabalho de Conclusão de Curso
16-dez-2020Mídia e racismo no futebol brasileiroSousa, Joanna de Ângelis Barbosa deTrabalho de Conclusão de Curso