E-mail: ri@sibi.ufal.br - Horário: 8h às 17h - Fone: 3214-1660
ATENÇÃO
1) As PRODUÇÕES ACADÊMICAS deverão ser encaminhadas em formato PDF, desbloqueado para seleção e cópia de texto, para o e-mail ri@sibi.ufal.br, juntamente com o Termo de Autorização para a Publicação (assinado).
2) Devem estar inseridos no CORPO da produção acadêmica, os seguintes documentos:
FICHA CATALOGRÁFICA - elaborada por um bibliotecário;
FOLHA DE APROVAÇÃO - deverá estar assinada por todos membros da banca examinadora.
3) O TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO deverá estar preenchido de acordo com o tipo de produção, assinado pelo(a) autor(a), e enviado por e-mail juntamente com o trabalho acadêmico.
OBS 1.: Os TCC dos CURSOS DE PEDAGOGIA (Presencial e EaD) do Centro de Educação (CEDU) devem ser enviados, exclusivamente, para o e-mail
biblioteca.setorial@cedu.ufal.br.
OBS 2.: O tempo de resposta às solicitações enviadas ao RIUFAL é de seis dias úteis.
OBS 3.: Acesse www.sibi.ufal.br para mais informações sobre o RIUFAL.
Navegando por Autor Moita, Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
25-out-2019 | Aplicativos de mensagens: whatsapp como espaço de interação e construção colaborativa do conhecimento | Melo, Leandro Marques de | Dissertação |
6-jun-2020 | A gamificação na perspectiva dos multiletramentos desenvolvida nos anos iniciais do ensino fundamental | Oliveira, Josefa Kelly Cavalcante de | Dissertação |
1-dez-2011 | Hipertexto e material didático online no contexto do curso de pedagogia a distância da UAB/UFAL | Silva, Maria Marinho da | Dissertação |
26-fev-2010 | Interação on-line: um desafio da tutoria | Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante | Dissertação |
4-jul-2012 | Jogos estratégicos e os relacionamentos no Universo de Ikariam | Silva, Jacqueline Felix da | Dissertação |
13-abr-2011 | Uma metodologia de avaliação do design de interfaces baseado no estudo de caso do sistema Universidade Aberta do Brasil UAB/UFAL | Ivo, Jose Kleber | Dissertação |
26-mar-2010 | Um modelo de explicação baseado em casos para jogos colaborativos | Cunha, Marcelo Machado | Dissertação |
22-mai-2019 | MOOC gamificados: proposta de design pedagógico para cursos online | Silva, Guilmer Brito | Tese |
8-mar-2019 | As potencialidades do e-Sports como propiciador de aprendizagem colaborativa em uma intervenção no contexto escolar | Ferreira, José Ricardo Lopes | Dissertação |
31-jul-2009 | Raciocínio científico por meio dos jogos educacionais colaborativos | Medeiros, Romero Araújo de | Dissertação |