Navegando por Autor Farias, Antonio José Ornellas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-mar-2019Contos infantis e brinquedos como ferramentas de ensino-aprendizagem de conceitos de dinâmica: uma sequência didática direcionada ao Ensino Fundamental e MédioPraxedes, Jacqueline Maria de OliveiraDissertação
18-jul-2018Ensino de ciências: reflexões epistemológicas para a formação de sujeitos cientificamente alfabetizadosOliveira, Cristiane SimõesDissertação
26-mar-2019A Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas como instrumento de aprendizagemMoura, Ronaldo Cristiano da SilvaDissertação
9-jan-2020Um passeio não-aleatório pelos paradoxos da teoria quântica para o ensino médioSantos, Samuel Soares de SouzaDissertação
31-jul-2017Relações entre princípios de conservação, leis de simetria e princípios causais para o ensino de físicaJapiassú, Daniel Victor TeixeiraDissertação
31-mar-2016A sinergia entre a quarta comunidade e o CERN (‘Organisation Europeenne pour la Recherche Nucleaire’) para a melhoria do ensino de física no nível médioHarry, José OsvaldoDissertação
18-dez-2018Sistema de RPG para o ensino de físicaMacêna Júnior, André GonçalvesDissertação
26-set-2014Um teatro sobre o caso Galileu: a peça didática de Brecht como instrumento de divulgação científica.Souza, Rodrigo Baldow deDissertação
30-mar-2016A unificação newtoniana apresentada mediante objetos virtuais de aprendizagemSantos Junior, EdsonDissertação