Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-109 de 109.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-mar-2021A importância de uma metodologia em sala de aula: proposta de ensino dos conceitos de fração e de porcentagem através do tangram para a resolução de problemasAcacio, Ana Clecia da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-dez-2020Gamificação voltada para o ensino de geometria plana: a busca do pergaminho perdido de EuclidesSouza, Pablo Henrique dos SantosDissertação
2-fev-2021Transformações de Möbius: uma proposta de ensino lúdico para alunos do ensino médioCosta, Helder Junio BatistaDissertação
19-mar-2021Estimativas de índice para hipersuperfícies mínimas com fronteira livreLima, Manuel Vinicius Ribeiro LopesDissertação
4-jun-2021Contribuições da modelagem matemática em concursos de beleza: uma experiência didática com estudantes do 9º ano do ensino fundamentalBezerra, Flávio Julio Simões de MoraisDissertação
24-mar-2022Um mapeamento sobre o uso de dobraduras e materiais manipuláveis para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamentalOliveira, Claudio Rangel Falcão deTrabalho de Conclusão de Curso
26-ago-2022Domínios f-extremais para o operador laplacianoMaria, Carlos Eduardo Soares deDissertação
14-set-2022O uso dos aplicativos Kahoot e Quizizz para a aprendizagem de porcentagem: uma sugestão de aplicação em turmas do 9º ano do ensino fundamental para aperfeiçoamento do ensino tradicionalMatsumoto Júnior, PauloTrabalho de Conclusão de Curso
7-mar-2022Propriedades ergódicas do Shift de BernoulliSilva, Gleydson Santos daTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital