Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 46.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-mar-2020Letramento digital no combate a propagação das fake news no whatzappIsmael, Maxmiller Lima LarangeiraEspecialização
24-abr-2020A promoção do estado de flow no desenvolvimento da gamificação como estratégia de ensinoRego, Fernando Rubem de Medeiros Lima; Santos, Luciana Rosy LopesTrabalho de Conclusão de Curso
14-out-2020Cultura maker e robótica educacional no ensino de física: desenvolvendo de um semáforo automatizado no ensino médioAraujo, AmilsonDissertação
4-set-2020Transmidiação narrativa: liberdade, autoria, colaboração e engajamento em produções textuaisLima, Daniella de JesusTese
21-mar-2020Ambiente pessoal de aprendizagem como ferramenta auxiliar na educação básicaSouza, Rafael Marques deEspecialização
27-jun-2021Aprendizagem baseada em jogos digitais RPG no ensino superior: uma experiência na disciplina de ecologiaAmorim, Douglas Carvalho deTese
21-fev-2020Inserção dasTIC na prática pedagógica: reflexões sobre perspectivas e desafiosSantos, Lindiane dosEspecialização
13-abr-2020Gestão de TDIC e inclusão digital nas escolas públicas de AlagoasSilva, Marcelo Severo daEspecialização
21-mar-2020O processo de ensino e aprendizagem com o uso das TIC: whatsapp em focoNobre, Amonny RamosEspecialização
21-mar-2021A utilização da plataforma kahoot nas aulas de língua inglesa: Ressignificando a aprendizagem por meio de jogosSilva, Priscila Fernanda daEspecialização

Busca facetada

Data de Publicação
Data de Disponibilização