Navegando por Autor Silva, Rosycléa Dantas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-out-2021A contribuição do letramento crítico para a formação cidadã na rede pública de ensino: análise de aulas de língua inglesa em uma turma do fundamental IISilva, Angelyne Heloyze Lopes daTrabalho de Conclusão de Curso
15-dez-2020Ensino-aprendizagem de língua inglesa: a música e a tradução como proposta pedagógica para o Ensino médioSantos, Wellison Barbosa dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-abr-2022Formação docente e afetividade: uma relação atravessada pelo ensino remotoSilva, Janderson Eduardo daTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2022Formação docente e educação inclusiva: com a palavras, estudantes de Letras da UFALSilva, Karine Maria dos Santos AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
14-dez-2020A indisciplina escolar e ensino-aprendizagem sob o olhar de professores do ensino fundamental IIOliveira, Naldjane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
14-dez-2020Ludicidade no ensino remoto: desafios e aprendizagens no ensino da língua inglesa durante a pandemia da covid-19Silva, Elaine daTrabalho de Conclusão de Curso
9-fev-2021Representações da língua inglesa por alunos do ensino fundamental IIBatista, Eduarda AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
19-jul-2022Uso do google for education em uma escola de educação básica em alagoas: uma experiência na pandemia da covid-19Santos, Danielle Costa dosTrabalho de Conclusão de Curso
24-fev-2022Whatsapp: ferramenta de ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental II da escola públicaSantos, Welson Luiz dosTrabalho de Conclusão de Curso