Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 37.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-out-2020Cultura maker e robótica educacional no ensino de física: desenvolvendo de um semáforo automatizado no ensino médioAraujo, AmilsonDissertação
5-dez-2011Interação em salas de aula virtuais: a contribuição da linguagem gráfico-visualCoelho, Elizete da SilvaDissertação
9-set-2015Práticas pedagógicas inovadoras: narrativas sobre integração das tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino superiorVidal, Odaléa FeitosaTese
3-fev-2016Resolução de problemas sobre conceitos geométricos: estratégias de alunos do 9º ano do ensino fundamentalFelix, Maria PatríciaDissertação
24-abr-2017Produção e uso de jogo digital RPG na formação inicial de professores de biologia no contexto da aprendizagem baseada em jogos digitais: possibilidades e desafiosAmorim, Douglas Carvalho deDissertação
14-ago-2017Infográficos e a mobilização de jovens acerca de questões socioambientais: reflexões desde uma comunidade de aprendizagem na rede social facebookCorreia, Carlos Jorge Da SilvaDissertação
18-jul-2018Ensino de ciências: reflexões epistemológicas para a formação de sujeitos cientificamente alfabetizadosOliveira, Cristiane SimõesDissertação
16-jun-2021Formação continuada de professores: o ensino de ciências e os mapas conceituaisCosme, José Erasmo da SilvaDissertação
11-fev-2021Letramento científico em ensino de ciências: Contribuições para uma Sequência de Ensino Investigativo lançando mão de Histórias em Quadrinhos (HQs)Silva, Adalton dos SantosDissertação
27-jun-2021Aprendizagem baseada em jogos digitais RPG no ensino superior: uma experiência na disciplina de ecologiaAmorim, Douglas Carvalho deTese

Busca facetada

Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Formato do Arquivo
Contém Objeto Digital