Mostrando resultados 1 a 20 de 57
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
19-dez-2019 | As ações de leitura nas atividades de estágio supervisionado no 5o ano do ensino fundamental | Silva, Ana Paula Correia da; Santos, Roberta da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-mar-2022 | A afetividade na relação professor-aluno e as implicações no processo de aprendizagem na educação infantil | Silva, Iris Candida Teles da | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-jul-2022 | Alfalbetizar e letrar com o gênero fábula: possibilidades e perspectivas em uma turma multisseriada | Neves, Damiana Azevedo das; Santana, Edilene Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-mar-2022 | Aprendizagem matemática na educação infantil em tempos de pandemia: enfrentamentos do uso do lúdico no sistema remoto | Santos, Marcia Ferreira do Amaral; Oliveira, Selma dos Santos de | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-set-2018 | Atividades de oralidade em uma turma do 1° ano decorrentes da formação no PIBID | Santos, Tereza Carolina dos; Santos, Maria Das Graças Abreu dos; Batista, Wilma Feitosa | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-mar-2020 | Avaliação da e na Educação Infantil no Brasil: o que propõem os documentos normativos? | Santos, Maria Betânia de Oliveira; Santos, Maria Otilia dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-abr-2022 | Brincadeira na Educação Infantil: concepções de profissionais do Município de Messias - AL | Miranda, Maria Fabiana Alves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-mar-2021 | O brincar na educação infantil e o contexto de pandemia: concepções docentes | Abreu, Jeane de | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-mai-2020 | Caminhos teóricos para uma pedagogia da infância: um estudo das bases epistemológicas | Silva, Elidyane Verçosa de Oliveira; Trindade, Mylena Carla Lima Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-dez-2021 | Contando histórias no ensino fundamental anos iniciais como possibilidade de formação de leitores: vivências do estágio supervisionado | Santos, Gilvanete Maria dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-jun-2019 | A contribuição da psicomotricidade no desenvolvimento da criança na educação infantil | Fernandes, Daniela da Silva; Silva, Flávia Custódio Moura da | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-dez-2019 | Contribuições das artes visuais na educação infantil | Tenório, Etiene de Andrade; Santos, Isabel Cristina da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-dez-2020 | A coordenação pedagógica em foco: uma análise dos anais do educon no período de 2015-2019 | Araújo, Eliude Alves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-dez-2020 | Coordenador pedagógico: das urgências cotidianas ao resgate de sua função profissional | Leandro, Herdeylane Paula Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
24-fev-2022 | Corpo e aprendizagem: os entraves da indisciplina escolar | Santos, Maria Diomar dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-jul-2022 | Educação de jovens e adultos no brasil: pontos e contrapontos de um processo histórico | Zacarias, Eliazíbia Bispo; Oliveira, Leci Santália de | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-dez-2020 | Educação do Campo: a importância da valorização das características dos povos campesinos | Silva, Ana Lúcia Leão Aristides da; Silva, Nataniele Maria da | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-jan-2022 | Educação inclusiva no ensino fundamental anos iniciais no município de união dos palmares: desafios e avanços | Silva, Larissa Nayane dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-out-2020 | A educação infantil como lugar onde a imagem fala: o encontro dos pré-leitores com textos imagéticos | Lima, Edneide Maria de | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-jan-2022 | A educação não formal no sistema penitenciário do estado de Alagoas: contribuições ao debate | Sousa, Maria Célia Ferreira Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |