Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-mai-2020Gamification analytics model for teachersSantos, Kamilla Kemilly Tenório Alves dosDissertação
30-nov-2021Percepção de carga de trabalho na recomendação de recursos educacionais apoiada por inteligência artificial: um experimento controlado com professoresMachado, Alexandre José BarrosDissertação
3-nov-2021Gamificação e modelo aberto de aprendizagem: estudo experimental sobre os efeitos nas características de autorregulação da aprendizagemRocha, Fabrício Domingos Ferreira daDissertação
8-dez-2022Estereótipos de gênero, autoeficácia e experiência de fluxo em ambientes educacionais online gamificadosMartins, Francys Rafael do NascimentoDissertação
8-dez-2022Estereótipos de gênero, pensamento negativo e experiência de fluxo em tecnologias digitais educativas gamificadasBarbosa, Jessica Fernanda SilvaDissertação
30-nov-2021Análise da confiança de estudantes de ambientes virtuais de aprendizagem em itens oferecidos por sistemas de recomendaçãoNeo, Alana Viana Borges da SilvaDissertação
8-dez-2022Estereótipos sexuais, expectativa de desempenho e experiência de fluxo em sistemas de tutoria gamificados: uma perspectiva LGBTQIAP+Sousa, Breno Felix deDissertação
29-ago-2022Proposta e avaliação de um modelo para predição da morbidade e mortalidade em pacientes diagnosticados com taquicardia ventricularHolanda, Victor Gabriel LimaDissertação
26-ago-2022Proposta e avaliação de um modelo de prognóstico para pacientes com septicemiaBento, Marcos Vinícius SilvaDissertação
26-ago-2022Proposta e avaliação de um modelo híbrido de seleção de características para o prognóstico do câncer de mamaSilva, Maxwell Esdra AcioliDissertação