Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-out-2017Tailoring gamified virtual learning environments based on gamer typesSantos, Wilk Oliveira dosDissertação
23-fev-2017Extração e recomendação de boas e más práticas pedagógicas a partir de processos de ensino e aprendizagem usando um sistema tutor inteligente gamificadoSantana, Sivaldo Joaquim deDissertação
3-nov-2021Gamificação e modelo aberto de aprendizagem: estudo experimental sobre os efeitos nas características de autorregulação da aprendizagemRocha, Fabrício Domingos Ferreira daDissertação
8-dez-2022Estereótipos de gênero, autoeficácia e experiência de fluxo em ambientes educacionais online gamificadosMartins, Francys Rafael do NascimentoDissertação
8-dez-2022Estereótipos de gênero, pensamento negativo e experiência de fluxo em tecnologias digitais educativas gamificadasBarbosa, Jessica Fernanda SilvaDissertação
8-dez-2022Estereótipos sexuais, expectativa de desempenho e experiência de fluxo em sistemas de tutoria gamificados: uma perspectiva LGBTQIAP+Sousa, Breno Felix deDissertação
4-abr-2023Efeitos de ambientes gamificados estereotipados de gênero sobre a autoeficácia, engajamento e desempenho de estudantes: análises quantitativas e qualitativasTakeshita, Maria José dos SantosDissertação
13-out-2023Investigando a relação entre garra, aprendizagem e experiência de fluxo em ambientes educacionais gamificados e estereotipadosNascimento, Elisangela Martins doDissertação