Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 37.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-mai-2020Formação docente com metodologias ativas no ensino híbrido: análise da transposição didáticaFerreira, Líllian Franciele SilvaDissertação
27-jul-2020Avaliação de espaços virtuais de comunicação utilizados e redes de aprendizagem onlineNeves, Nasson Paulo SalesTese
6-ago-2020A gamificação como estratégia didática de professores na educação básicaSilva, Wellington Pereira daDissertação
6-jun-2020A gamificação na perspectiva dos multiletramentos desenvolvida nos anos iniciais do ensino fundamentalOliveira, Josefa Kelly Cavalcante deDissertação
24-abr-2020A promoção do estado de flow no desenvolvimento da gamificação como estratégia de ensinoRego, Fernando Rubem de Medeiros Lima; Santos, Luciana Rosy LopesTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2020As TDIC como aliadas ou inimigas da educação?: breve estudo sobre dependência digitalSilva, Jaelson Luiz Lisboa daTrabalho de Conclusão de Curso
31-mai-2021O ensino de geografia nos anos iniciais e a valorização do espaço escolar: processo de ensino para um aprendizado significativo numa turma do 2° anoSilva, Joelma RochaTrabalho de Conclusão de Curso
21-set-2021Realidade da educação do campo na zona rural de Pariconha - AL: educação do campo ou educação rural?Correia, Maria do Rosário CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
2-jan-2021O papel docente frente aos problemas decorrentes do uso das tecnologias digitais nos anos iniciais do Ensino FundamentalFalcão, Renata Marinho; Nascimento, Alessandra Sibele dos Santos; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
15-dez-2020A importância da ludicidade para o estímulo e desenvolvimento da aprendizagem em uma escola no Sinimbu – Delmiro GouveiaLima, Maria Zilma deTrabalho de Conclusão de Curso