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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-set-2008Análise contrastiva de aspectos fonológicos de heterotônicos entre português e espanhol.Silva, Eronilma Barbosa daDissertação
23-ago-2019O uso do livro didático: entraves com a norma cultaSilva, Ademilson José daTrabalho de Conclusão de Curso
5-set-2019lúdico como recurso pedagógico de ensino e aprendizagem nas aulas de língua portuguesa com alunos surdosSantos, Thamires dosTrabalho de Conclusão de Curso
5-mai-2020Vídeoaula na sala de aula de língua portuguesa: uma análise do ensino-aprendizagem no 6o ano, da Escola Estadual Domingos Moeda, Água Branca - ALXavier, Maria Géssica Lacerda AlexandreTrabalho de Conclusão de Curso
23-set-2019Análise de erros fonético-fonológicos do processo de ensino-aprendizagem de espanhol como língua estrangeira por brasileiros baseada na relação com as mudanças históricas das línguasOliveira, Aline Vieira Bezerra Higino deTese
5-jul-2019Práticas docentes na sala de aula de língua portuguesa: uma articulação entre os gêneros escolares e as atividades de letramento literário num trabalho colaborativoSilva, Fransuelly Raimundo daDissertação
5-nov-2020Educação linguístico-morfológica em livros didáticos de língua portuguesa em 3º, 4º, e 5º ano do ensino fundamentalAlmeida, Petrânia Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2020Estudos morfológicos: teoria, ensino e abordagem de morfologia em livros didáticos de língua portuguesaSouza, Geovâneo dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
25-set-2020De narrativas, de poemas e de relatos de memórias: práticas de letramentos literários no PIBID - língua portuguesaSantana, Herlanne Nayara do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
29-dez-2020Concordância verbal de número no português brasileiro: a realidade de comunidades quilombolas alagoanasSantos, Dariana Nunes dosTese