Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-ago-2012O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no Ensino médio profissionalizanteGuedes, Annallena de SouzaDissertação
13-jan-2013O ensino dos gêneros textuais/discursivos no livro de português da educação de jovens e adultosSantos, Maria Conceição dosDissertação
12-jun-2018Consciência fonológica, reconhecimento de palavras e decodificação de frases: uma pesquisa quali-quantitativa com alunos do segundo ano do ensino fundamentalFeitosa, Floriza de AbreuDissertação
9-abr-2018Marcas conversacionais no gênero midiático entrevista televisivaPedrosa, Aléssia Pontes MoraesDissertação
20-ago-2015Uma análise retórico-textual da citação como argumento de autoridade no artigo científicoMorais, Eduardo Pantaleão deDissertação
9-abr-2019O processo inferencial na compreensão leitora numa turma das séries iniciais do Ensino médio de uma escola pública estadual de Maceió-ALFernandes, Lívia SoaresDissertação
29-jul-2019Práticas de letramento no ensino médio: construindo espaços de crítica na preparação para o ENEMMelo, Juliana de Araújo deDissertação
25-mar-2019O humor na sala de aula: proposta para o desenvolvimento da compreensão leitoraAssis, João Paulo Holanda deDissertação
6-abr-2017O ethos dos alunos do curso de Letras/Ufal nas práticas de letramento acadêmicoAlmeida, Livia Dayane Romão deDissertação
24-set-2018De vítima a vilã: a referenciação a favor do assassinoLeal, Deborah AndradeDissertação