Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 77.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-mai-2019Gamificação no ensino de matemática: aprendizagem do campo multiplicativoPrazeres, Ilson Mendonça SoaresDissertação
9-out-2015Tatear e desvendar: um estudo com crianças pequenas e dispositivos móveisAnjos, Cleriston Izidro dosTese
3-set-2009As potencialidades educativas do rádio como interface pedagógicas na prática docenteCosta, Jivaneide Araújo SilvaDissertação
2-out-2015Condições de acesso à informação no contexto do polo de apoio presencial da Universidade Aberta do BrasilVale, Helena Cristina Pimentel doDissertação
24-abr-2017Produção e uso de jogo digital RPG na formação inicial de professores de biologia no contexto da aprendizagem baseada em jogos digitais: possibilidades e desafiosAmorim, Douglas Carvalho deDissertação
8-fev-2018Educação na era digital: estágios de integração das tecnologias em cursos de licenciatura na concepção de professores formadoresSantana, Clésia Maria HoraTese
12-mar-2015A aprendizagem das crianças na cultura digitalPimentel, Fernando Silvio CavalcanteTese
30-nov-2009Utilização do moodle no curso de licenciatura em física a distância da UAB/UFALOliveira, Carloney Alves deDissertação
27-jun-2021Aprendizagem baseada em jogos digitais RPG no ensino superior: uma experiência na disciplina de ecologiaAmorim, Douglas Carvalho deTese
20-jul-2021Autoria colaborativa, letramentos digitais e letramento crítico na cultura digital: um estudo com discentes de licenciatura em língua inglesaSantos, Keila Mendes dosTese