Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-29 de 29.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-dez-2016O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve?Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira daTese
15-dez-2016Português como língua adicional e letramento crítico: ensino-aprendizagem com participantes falantes de outras línguas na Universidade Federal de AlagoasMoreira Júnior, Rusanil dos SantosDissertação
29-mar-2021Feminismo e letramento crítico em aulas de inglês no Instituto Federal de Alagoas: desconstruções e condutas propositivasRocha, Maryana Josina Tavares da.Dissertação
18-nov-2021(Re)construir sentido(s) de ensinar-aprender libras: diálogos com e entre professores em formação inicialSantos, Fábio Rodrigues dosTese
3-nov-2022A caminho de uma pedagogia decolonial nas aulas de língua espanhola uma experiência no ensino fundamental II de uma escola pública e periférica de MaceióMoreira Júnior, Rusanil dos SantosTese
31-jul-2020Letramento crítico e decolonialidade no ensino de língua inglesa na educação de jovens e adultos (EJA)Marques, Simon de SenaDissertação
6-mai-2022Experiências de um professor crítico e decolonial: uma proposta de transgressão do modelo tradicional de ensino da língua espanhola em um projeto de extensãoSilva, Andrey Ronald Monteiro daDissertação
1-abr-2021Professora de inglês em formação inicial no projeto casas de cultura no campus: reflexões sobre avaliação, letramentos e cidadaniaFontes, Elize Nariel RamosTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023Práticas decoloniais na formação inicial de professores de inglês: reflexões autoetnográficas de uma professora-formadoraMagalhães, Joyce Rodrigues da SilvaTese