Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 29.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-jan-2019Escrita em língua inglesa por meio da gamificação em uma plataforma virtualPortugal, Rita de Cássia Couto MedeirosDissertação
19-mai-2016Inglês se aprende na escola pública: reflexões sobre a introdução da língua inglesa no ensino fundamental I à luz dos multiletramentosAgra, Christiane BatingaDissertação
18-mai-2016Além do “fill in the blanks”: a música e o ensino de língua inglesa na perspectiva do letramento críticoSilva, Lorena Norberta daDissertação
19-mai-2016Reflexões na formação continuada de professores de língua inglesa: letramento crítico e ambientes virtuaisSilva, Everton Marques daDissertação
20-ago-2019Letramentos e etnografia: reflexões sobre os efeitos secundários do letramentoAraújo, Erika Maria Santos deDissertação
24-ago-2015O processo de constituição do gênero discursivo “desenho infantil escolar”: um olhar sobre o ato narrativo de desenharSilva, Wellington BarbosaTese
29-mar-2019Interações multimodais em contexto intercultural: uma proposta de ensino de Língua espanholaBarbosa, Flávia Karolina Lima DuarteTese
20-mar-2019Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológicoEgito, Niedja Balbino doTese
10-abr-2019Construindo processos de literatura surda na escola: reflexões, ações e propostasAlencar, Joyce Gomes deDissertação
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese