Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
9-fev-2021Representações da língua inglesa por alunos do ensino fundamental IIBatista, Eduarda AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
17-fev-2020O eu no enunciado do outro: a voz do intérprete durante o ato interpretativo do par linguístico Libras/Língua PortuguesaOliveira, Carlos Alberto Matias deDissertação
29-abr-2020Bilinguismo e seu impacto no desenvolvimento infantil até a fase adultaMoura, Larissa Daniella Belo da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
29-fev-2020Crenças de professores no ensino de língua inglesa na educação básica: reflexos do fazer pedagógicoSilva, Fernanda Dória daTrabalho de Conclusão de Curso
15-mai-2018Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência inglês: identidades em construçãoFreitas, Juliano Bezerra Brandão deDissertação
29-mar-2019Escola pública do agreste alagoano e a ideologia de gênero: o que o ensino de língua inglesa tem a ver com isso?Silva, Jonatha Rodrigues daDissertação
28-fev-2019Discursos sobre letramento na mídia digital: uma análise do blog ExequiSantana, Mariana GaldinoDissertação
10-abr-2019Construindo processos de literatura surda na escola: reflexões, ações e propostasAlencar, Joyce Gomes deDissertação
15-dez-2016O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve?Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira daTese