Página de Busca


Filtros correntes:





Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-ago-2020As potencialidades da experimentação através da videoanálise para o ensino de Física no ensino médio por meio do Software TrackerNunes, Emanuelly TorresDissertação
12-fev-2020Alunos surdos na educação infantil: um olhar sobre o uso da metodologia bilíngue e pedagogia visual no processo de letramentoAlbuquerque, Maria Rêgo Tenório deTrabalho de Conclusão de Curso
27-mai-2020Formação docente com metodologias ativas no ensino híbrido: análise da transposição didáticaFerreira, Líllian Franciele SilvaDissertação
21-mar-2020Ensino híbrido: relato de experiência de sai no ensino de matemática no 6º ano do ensino fundamentalSoares, Tamara Belmira da Sylveira GuimarãesEspecialização
21-mar-2020Atitudes dos professores diante do uso das TIC na prática pedagógica: relato de experiênciaSilva, Janderson Marques daEspecialização
15-dez-2020A importância da ludicidade para o estímulo e desenvolvimento da aprendizagem em uma escola no Sinimbu – Delmiro GouveiaLima, Maria Zilma deTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2020Retextualização: perspectiva de leitura e produção textual no ensino fundamental com a inserção do texto multimodal infográfico e as TICsSantos, Maria José da SilvaEspecialização
15-dez-2020Ensino-aprendizagem de língua inglesa: a música e a tradução como proposta pedagógica para o Ensino médioSantos, Wellison Barbosa dosTrabalho de Conclusão de Curso
14-out-2020O docente surdo na educação superior: significações sobre ser professorSilva, Luana Luzia daDissertação