00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) ICHCA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - ICHCA Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) – Bacharelado – JORNALISMO – ICHCA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/16752
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Gomes, Vitor José Braga Mota-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5116911792600055pt_BR
dc.contributor.referee1Medeiros, Priscila Muniz de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5757752956884154pt_BR
dc.contributor.referee2Callou, Manuela Rau de Almeida-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3942948953364610pt_BR
dc.creatorSantos, Vitória Vita dos-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9749751847585629pt_BR
dc.date.accessioned2025-08-12T12:44:01Z-
dc.date.available2025-08-08-
dc.date.available2025-08-12T12:44:01Z-
dc.date.issued2024-12-06-
dc.identifier.citationSANTOS, Vitória Vita dos. Planejamento de comunicação digital São Paulo: Vita Odontologia e Estética Avançada. 2025. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Jornalismo) – Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/16752-
dc.description.abstractThis work aims to present the communication planning for the Vita Dentistry and Advanced Aesthetics clinic, idealized by the sisters Dr. Gabriela Vita Carrasco and Dr. Natália Vita Carrasco. The data presented here, and which will serve as a basis for decision-making, came from a Digital Solutions Diagram (DSD), developed from conversations about the desire to open the clinic, the planned budget and an analysis of the target audience. After this initial step, a visual identity of the brand was produced according to the suggested briefing; Then, a study was prepared about each digital platform and how they could help to achieve the final goal.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Jornalismo - Bachareladopt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação digital - Planejamentopt_BR
dc.subjectAssessoria de comunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectDigital communication - Planningpt_BR
dc.subjectCommunication advisorypt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação digital São Paulo: Vita Odontologia e Estética Avançadapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem por objetivo apresentar o planejamento de comunicação para a clínica Vita Odontologia e Estética Avançada, idealizada pelas irmãs Drª Gabriela Vita Carrasco e Drª Natália Vita Carrasco. Os dados aqui presentes, e que servirão como base para a tomada de decisões, partiram de um Diagrama de Soluções Digitais (DSD), desenvolvido a partir de conversas sobre o desejo de abertura da clínica, do orçamento previsto e de uma análise do público-alvo. Após essa etapa inicial, foi produzida uma identidade visual da marca de acordo com o briefing sugerido; em seguida, foi elaborado um estudo acerca de cada plataforma digital e como elas poderiam auxiliar para que o objetivo final fosse alcançado.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) – Bacharelado – JORNALISMO – ICHCA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Planejamento de comunicação digital São Paulo: Vita Odontologia e Estética Avançada.pdf1.48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.