Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10095
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Santos, Fernanda Lays da Silva | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/4302359083900893 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Silva, Givanildo da | - |
dc.contributor.referee1ID | https://orcid.org/0000-0001-5490-6690 | pt_BR |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3702199251733170 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Melo, Elizabete Amorim de Almeida | - |
dc.contributor.referee2ID | https://orcid.org/0000-0002-6099-5885 | pt_BR |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/7358416655137160 | pt_BR |
dc.creator | Mendonça, Valderez Peixoto | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/1711472687884826 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-12-24T19:31:45Z | - |
dc.date.available | 2022-12-24 | - |
dc.date.available | 2022-12-24T19:31:45Z | - |
dc.date.issued | 2022-02-23 | - |
dc.identifier.citation | MENDONÇA, Valderez Peixoto. Os limites e possibilidades do estágio supervisionado em educaçao de jovens, adultos e idosos (ejai) no contexto da pandemia (covid -19) em uma escola de Maceió-Al, relato de experiência. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura Plena em Pedagogia) - Centro de Educação, Curso de Pedagogia, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10095 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Alagoas | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Curso de Pedagogia | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFAL | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Escola municipal, | pt_BR |
dc.subject | EJAI - Educação de Jovens, adultos e idosos | pt_BR |
dc.subject | Educação - Estágio | pt_BR |
dc.subject | Covid-19 - Aulas remotas | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO DE ADULTOS | pt_BR |
dc.title | Os limites e possibilidades do estágio supervisionado em educaçao de jovens, adultos e idosos (ejai) no contexto da pandemia (covid -19) em uma escola de Maceió-Al, relato de experiência | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.description.resumo | Este artigo ocorreu a partir da experiência na disciplina de estágio supervisionado IV no curso de Licenciatura em Pedagogia. O estágio supervisionado integra a grade curricular obrigatória, que fundamenta a teoria apreendida no curso de formação e a prática nas escolas de estágio supervisionado. Este é um relato de uma experiência vivenciada no contexto da quarentena, devido ao vírus Covid- 19, cuja etapas deste projeto. foram construídos com observações e participação no cenário escolar, através de aulas online. Essas etapas foram registradas através de equipamentos eletrônicos e plataforma de ensino, recursos que possibilitaram a reflexão da interação do professor com aluno. Estas observações foram realizadas em uma turma da Educação de Jovens, adultos e idosos (EJAI), em uma escola da rede municipal de Maceió- AL. Esse estágio supervisionado revelou-se uma experiencia gratificante com reflexões e descobertas, com superação de ambas as partes, pois teoria e prática foram instrumentos indispensáveis no contexto que estamos vivenciando. Como os professores da EJAI estão ensinando seus alunos através das aulas online? | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Licenciatura - PEDAGOGIA - CEDU |
Arquivos associados a este item:
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.