Navegando por Autor Soares, Júlio Ribeiro
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
25-jun-2019 | Da atividade realizada ao real da atividade: uma análise do trabalho de Pedagogas em CAPS | Silva, Júlia Grasiela Santos da | Dissertação |
25-mar-2024 | A dimensão subjetiva da inclusão na educação superior: um estudo das significações produzidas por docentes durante a pandemia da COVID-19 | Moura, Phelipe Lins de | Dissertação |
23-nov-2023 | A dimensão subjetiva do processo de inclusão escolar : significações de mulheres cuidadoras de crianças com síndrome congênita do Zika Vírus | Santos, Nagib José Mendes dos | Tese |
14-set-2023 | A inclusão e o programa residência pedagógica: reflexões e vivências de licenciandas em pedagogia em tempos de pandemia (Covid-19) | Silva, Samara Cavalcanti da | Tese |
26-nov-2018 | “Mas agora o processo será diferente do nosso começo lá atrás”: a proposta colaborativa crítica como possibilidade de transformação de ações e significações para o ensino de Libras | Sarmento, Viviane Nunes | Tese |