Mostrando resultados 22 a 41 de 41
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
4-abr-2018 | O livro didático para o ensino de matemática: análise sobre o conteúdo de matemática financeira nos anos finais do ensino fundamental da Educação de Jovens e Adultos | Lima, Ivonildo Ferreira | Dissertação |
31-ago-2022 | O lugar da perspectiva ciência, tecnologia, sociedade e ambiente no processo formativo de pedagogos(as) para o ensino de ciências da natureza | Lima, Akauê Basili Eliopoulous | Dissertação |
11-mar-2021 | Memorial Acadêmico | Fireman, Elton Casado | Memorial Acadêmico |
22-fev-2021 | A metodologia webquest no ensino de geometria espacial a partir de uma abordagem crítica | Paz, Leila Kely dos Santos da | Dissertação |
16-nov-2017 | Modelagem matemática no estudo das funções afim e quadrática | Melo, Alex Gonçalves de | Dissertação |
12-ago-2013 | Noções básicas de estatística através de um tema integrador | Costa, Clayton Pereira | Dissertação |
24-fev-2022 | O numeramento na transição da educação infantil para o 1º ano do ensino fundamental: uma proposta metodológica para a construção do sentido de número | Marques, Amanda Cristine Lopes | Dissertação |
10-out-2014 | Número de ouro na educação básica: construções geométricas na sala de aula | Santos, Maria Dayane Dalysse dos | Dissertação |
7-mai-2014 | Números negativos: estratégias de resolução de problemas de alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Maceió | Oliveira, Catharina Adelino de | Dissertação |
13-mar-2021 | Percepções das mães de crianças autistas sobre as habilidades na aprendizagem matemática com o teleatendimento | Silva, Amanda dos Santos | Dissertação |
6-mai-2014 | O professor dos anos iniciais e o conhecimento da geometria | Silva, Antonia Givaldete da | Dissertação |
18-nov-2020 | Uma proposta híbrida de ensino para o estudo da função quadrática | Oliveira Júnior, Edson Monteiro de | Dissertação |
11-set-2020 | Resolução de problemas através do método pictórico: explorando o modelo barras | Carlos, Lucas de Morais | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-jun-2013 | Seções cônicas: uma sequência didática no ensino médio utilizando o geogebra | Vidal, Francisco Aureliano | Dissertação |
19-dez-2014 | Simetrias para o ensino de equações e funções na Educação básica | Silva, Alberto Heleno Rocha da | Dissertação |
9-dez-2016 | O software Cabri 3D como instrumento para o ensino de geometria espacial no ensino fundamental | Silva, José Wellington Santos | Dissertação |
10-out-2014 | O uso de frações contínuas e do paradoxo de Galileu: aplicações na resolução de problemas físicos na educação básica | Oliveira, Evison Rosalino de | Dissertação |
30-ago-2022 | Uso de mapas conceituais no ensino de termoquímica: uma proposta de sequência didática baseada na aprendizagem significativa | Ferreira, William Carlos Marinho | Dissertação |
28-fev-2019 | O uso do Geogebra 3D, versão para smartphone, no processo ensino aprendizagem de geometria espacial | Rodrigues., Taís Vanessa | Dissertação |
19-nov-2015 | A utilização de applets no geogebra para a aprendizagem da trigonometria no Ensino médio | Pereira, Edcarlos | Dissertação |