Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-6 de 6.
- Anterior
- 1
- Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
13-abr-2020 | Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográfico | Lima, Josenice Cláudia Moura de | Tese |
17-fev-2020 | O eu no enunciado do outro: a voz do intérprete durante o ato interpretativo do par linguístico Libras/Língua Portuguesa | Oliveira, Carlos Alberto Matias de | Dissertação |
25-set-2019 | Avaliação como possibilidade transformativa: (re)pensando a avaliação no ensino-aprendizagem de língua espanhola | Araújo, Welma Júlia Santos de Lima | Tese |
20-ago-2019 | Letramentos e etnografia: reflexões sobre os efeitos secundários do letramento | Araújo, Erika Maria Santos de | Dissertação |
24-ago-2015 | O processo de constituição do gênero discursivo “desenho infantil escolar”: um olhar sobre o ato narrativo de desenhar | Silva, Wellington Barbosa | Tese |
18-nov-2021 | (Re)construir sentido(s) de ensinar-aprender libras: diálogos com e entre professores em formação inicial | Santos, Fábio Rodrigues dos | Tese |
Busca facetada
Orientador
Membros da Banca
Assunto
Áreas de conhecimento
Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital