00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) FAU - FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - FAU Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - DESIGN - FAU
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/13433
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Identidade visual para campanha de dia dos pais para a empresa Previda
Autor(es): Lira, Wislany Reys de
Primeiro Orientador: Araújo, Layane Nascimento de
metadata.dc.contributor.referee1: Lopes, Danielly Amatte
metadata.dc.contributor.referee2: Silva, Mariana Petrovana Ferreira da
Resumo: Este projeto tem como objetivo apresentar a identidade visual da campanha de dia dos Pais da empresa de planos funerários Previda, reafirmando a importância do Design em campanhas de Marketing Digital. A campanha visa um apelo emocional, além de ter como objetivo o fortalecimento da marca da empresa Previda. A metodologia utilizada foi a de Maria Luísa Peón, descrita em seu livro: “Sistemas de Identidade Visual” (2003). O resultado é um manual de identidade visual com aplicações em peças da campanha digital de Dia dos Pais da empresa Previda.
Abstract: This project aims to present the visual identity of the funeral plan company Previda father’s day campaign, reaffirming the importance of Design in Digital Marketing campaigns. The campaign aims to have an emotional appeal, in addition to strengthening the Previda company brand. The methodology used was that of Maria Luísa Peón, described in her book: “Visual Identity Systems” (2003).The resultis a visual identity manual with applications in parts of the company Previda father’s day digital campaign.
Palavras-chave: Identidade visual
Marketing digital – Campanhas
Identidade visual – Manuais, guias, etc.
Dia dos pais
Planos funerários
Visual identity
Digital marketing campaigns
Visual identity manual
Father’s day
Funeral plans
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Alagoas
Sigla da Instituição: UFAL
metadata.dc.publisher.department: Curso de Design - Bacharelado
Citação: LIRA, Wislany Reys de. Identidade visual para campanha de dia dos pais para a empresa Previda. 2024. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2023.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/13433
Data do documento: 18-out-2023
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - DESIGN - FAU

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Identidade visual para campanha de dia dos pais para a empresa Previda.pdf22.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.