00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) CEDU - CENTRO DE EDUCAÇÃO TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - CEDU Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Licenciatura - PEDAGOGIA - CEDU
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10257
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Ribeiro, Lúcia de Mendonça-
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0003-0985-9228pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7536566859892948pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Andressa Fabricia Pinheiro da-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0976909346312188pt_BR
dc.contributor.referee2Souza, Ana Cristina Oliveira de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8544447466461733pt_BR
dc.creatorAbreu, Jeane de-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5364524189702482pt_BR
dc.date.accessioned2023-01-23T18:38:42Z-
dc.date.available2023-01-23-
dc.date.available2023-01-23T18:38:42Z-
dc.date.issued2021-03-03-
dc.identifier.citationABREU, Jeane de. O brincar na educação infantil e o contexto de pandemia: concepções docentes. 2023. 16 f. (Licenciatura Plena em Pedagogia) - Centro de Educação, Núcleo de Educação a Distância/NEAD, Curso de Pedagogia - Pólo Maceió, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10257-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Pedagogia Ensino a Distânciapt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectTrabalho Remotopt_BR
dc.subjectBrincarpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO PRE-ESCOLARpt_BR
dc.titleO brincar na educação infantil e o contexto de pandemia: concepções docentespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoEste artigo se propôs a refletir sobre a importância do brincar na Educação Infantil e o contexto de pandemia: concepções docentes. Trata-se de um estudo de caso em uma escola municipal de Educação Infantil em Olho d’Água das Flores, Alagoas, com crianças de 4 e 5 anos do Jardim I. O objetivo deste trabalho foi modificado para atender a um contexto inesperado provocado pela pandemia Covid 19 em 2020. O trabalho da escola no acompanhamento ao processo das crianças passa a ocorrer via WhatsApp onde nos deparamos com muitos limites para a escola.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Licenciatura - PEDAGOGIA - CEDU

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O brincar na educação infantil e o contexto de pandemia - concepções docentes.pdf606.94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.