Navegando por Autor Leite, Sandra Nunes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-jul-2021Uma análise do processo histórico do PIBIC da Ufal: construindo a identidade, a imagem e a comunicação institucionalSilva, Gleydson Monteiro daTrabalho de Conclusão de Curso
28-jul-2022Arte e política em God Control - Madame XSilva, Gideoni Salviano daTrabalho de Conclusão de Curso
19-jun-2019Avaliação da política de gestão dos produtos científico-tecnológicos do Repositório Institucional da Universidade Federal de Alagoas sob a ótica dos direitos autoraisGuilhermat, Joyce Carolina LinsDissertação
3-abr-2024Banda de música da polícia militar de Alagoas : interação entre a corporação e comunidadeBarros, Anilson Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
16-jul-2021Barbosa jiu jitsu: plano estratégico de comunicaçãoSilva Junior, José Ulisses da; Souza, Lucas de Bezerra deTrabalho de Conclusão de Curso
nov-2014Circulação e interações digitaisLeite, Sandra Nunes; Corrêa, João VitorArtigo de Evento
27-jun-2023Criação da identidade visual do NIT/UFAL por uma perspectiva da narrativa visualSoletti, Ana Luísa CarvalhoDissertação
15-ago-2022Do povo, para o povo e pelo povo: um olhar sobre os programas jornalísticos da TV Pajuçara em conceitos sobre agendamento, gatewatching e opinião públicaCavalcante, Fabíola da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
19-abr-2021Empreendedorismo no Instagram: uma análise perfil FH Nacional & ImportsSilva Filho, Izaldo Raimundo daTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2021Futebol, comunicação e redes sociais digitais: o impacto de perfis não-oficiais na imagem do Centro Sportivo Alagoano (CSA)Silvestre, Isaias Vieira; Silva, Jéssica Maria dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023Humanização de Marcas no Mundo Digital: O Pioneirismo do MagaluAlbuquerque, Andressa Vilela; Oliveira, Nicolly Ingrid da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2022Incidências das ações de relações públicas no marketing e na publicidade da marca PepsicoBarros, Larissa Madeira; Melo, Rafaela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
jul-2013A informação e os novos desafios do designLeite, Sandra Nunes; Melo, Ana Beatriz Bezerra de; Lopes, Hyllane Maria Salgueiro; Melo, Willian LimaArtigo de Evento
30-nov-2020As interfaces da comunicação pública no gerenciamento de crise: a pandemia do novo coronavírus no BrasilSilva, Mayra Dias daTrabalho de Conclusão de Curso
30-jan-2023A percepção dos alagoanos sobre a crise de saúde [comunicação] pública no Brasil: o caso da pandemia da COVID-19Lins, Alexandra Byanca BrazTrabalho de Conclusão de Curso
3-ago-2020Pesquisa em Relações Públicas no terceiro setor: um estudo sobre a comunicação dos moradores do conjunto habitacional Cidade Sorriso II em MaceióCavalcante, Natalia dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-out-2021A pixação como forma de expressão social na cidade de Maceió: uma análise cultural e comunicacionalSantos, Ayrton Hiago Corrêa Costa dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-set-2009As potencialidades educativas do rádio como interface pedagógicas na prática docenteCosta, Jivaneide Araújo SilvaDissertação
9-mai-2022O que a Biblioteca Central de uma Universidade tem a oferecer, além de livros: ações de comunicação para divulgação dos serviços da Biblioteca Central da Universidade Federal de AlagoasSoares, Fabiana da Silva SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-ago-2020Relações públicas e a humanização no atendimento hospitalar: uma proposta de intervenção na Santa Casa de Misericórdia de MaceióCosta, Marina Couto daTrabalho de Conclusão de Curso