E-mail: ri@sibi.ufal.br - Horário: 8h às 17h - Fone: 3214-1660
ATENÇÃO
1) As PRODUÇÕES ACADÊMICAS deverão ser encaminhadas em formato PDF, desbloqueado para seleção e cópia de texto, para o e-mail ri@sibi.ufal.br, juntamente com o Termo de Autorização para a Publicação (assinado).
2) Devem estar inseridos no CORPO da produção acadêmica, os seguintes documentos:
FICHA CATALOGRÁFICA - elaborada por um bibliotecário;
FOLHA DE APROVAÇÃO - deverá estar assinada por todos membros da banca examinadora.
3) O TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO deverá estar preenchido de acordo com o tipo de produção, assinado pelo(a) autor(a), e enviado por e-mail juntamente com o trabalho acadêmico.
OBS 1.: Os TCC dos CURSOS DE PEDAGOGIA (Presencial e EaD) do Centro de Educação (CEDU) devem ser enviados, exclusivamente, para os e-mails
coordpedufal@gmail.com e pedagogiauab@gmail.com.
OBS 2.: O tempo de resposta às solicitações enviadas ao RIUFAL é de seis dias úteis.
OBS 3.: Acesse www.sibi.ufal.br para mais informações sobre o RIUFAL.
Navegando por Autor Cunha, Sandney Farias da
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
21-mar-2020 | Ambiente pessoal de aprendizagem como ferramenta auxiliar na educação básica | Souza, Rafael Marques de | Especialização |
9-ago-2023 | Doe.se, uma plataforma digital para facilitar a oferta e procura de trabalho voluntário | Santos, Adilson Jorge dos; Cunha, Sandney Farias da | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-mar-2020 | Educação híbrida e aprendizagem ubíqua: os dispositivos móveis como recursos de mediação | Cardoso, Isis Nalba Albuquerque | Especialização |
21-mar-2020 | Gamifcação: pesquisa – ação em um role - playing game | Ribeiro, Edvânia dos Santos | Especialização |
21-mar-2020 | A incorporação das redes sociais nas aulas de história do ensino fundamental II | Silva, Livia Gomes da | Especialização |
21-mar-2020 | O Instagram como ferramenta no aprendizado teórico-prático no ensino de Ciências Biológicas | Santos, Janiele Oliveira dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-mar-2020 | Uso de TICs e instagram como ferramentas para o ensino de química na educação básica | Silva, Givanildo Santos da | Especialização |
21-mar-2021 | A utilização da plataforma kahoot nas aulas de língua inglesa: Ressignificando a aprendizagem por meio de jogos | Silva, Priscila Fernanda da | Especialização |