E-mail: ri@sibi.ufal.br - Horário: 8h às 17h - Fone: 3214-1660
ATENÇÃO
1) As PRODUÇÕES ACADÊMICAS deverão ser encaminhadas em formato PDF, desbloqueado para seleção e cópia de texto, para o e-mail ri@sibi.ufal.br, juntamente com o Termo de Autorização para a Publicação (assinado).
2) Devem estar inseridos no CORPO da produção acadêmica, os seguintes documentos:
FICHA CATALOGRÁFICA - elaborada por um bibliotecário;
FOLHA DE APROVAÇÃO - deverá estar assinada por todos membros da banca examinadora.
3) O TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO deverá estar preenchido de acordo com o tipo de produção, assinado pelo(a) autor(a), e enviado por e-mail juntamente com o trabalho acadêmico.
OBS 1.: Os TCC dos CURSOS DE PEDAGOGIA (Presencial e EaD) do Centro de Educação (CEDU) devem ser enviados, exclusivamente, para o e-mail
biblioteca.setorial@cedu.ufal.br.
OBS 2.: O tempo de resposta às solicitações enviadas ao RIUFAL é de seis dias úteis.
OBS 3.: Acesse www.sibi.ufal.br para mais informações sobre o RIUFAL.
Navegando por Autor Challco, Geiser Chalco
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
19-mai-2021 | Escala de estresse acadêmico: avaliando a estabilidade dos parâmetros psicométricos na pandemia | Costa, Julio Cezar Albuquerque da | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-dez-2022 | Estereótipos de gênero, autoeficácia e experiência de fluxo em ambientes educacionais online gamificados | Martins, Francys Rafael do Nascimento | Dissertação |
8-dez-2022 | Estereótipos de gênero, pensamento negativo e experiência de fluxo em tecnologias digitais educativas gamificadas | Barbosa, Jessica Fernanda Silva | Dissertação |
8-dez-2022 | Estereótipos sexuais, expectativa de desempenho e experiência de fluxo em sistemas de tutoria gamificados: uma perspectiva LGBTQIAP+ | Sousa, Breno Felix de | Dissertação |
4-jun-2021 | Explorando o efeito de estereótipos na motivação e fluxo em ambientes gamificados na educação | Mota, Jéssica da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-out-2023 | Investigando a relação entre garra, aprendizagem e experiência de fluxo em ambientes educacionais gamificados e estereotipados | Nascimento, Elisangela Martins do | Dissertação |
29-out-2021 | Metodologias ágeis na aprendizagem colaborativa baseada em projetos | Souza, Carla Fabiana Gomes de | Dissertação |