Navegando por Autor Efken, Karl Heinz
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
1-ago-2019 | Ensino de filosofia e razão comunicativa: por uma construção emancipadora da ação educativa | Lourenço, Darlan do Nascimento | Dissertação |
30-mai-2017 | A força reconstrutiva da ação comunicativa na educação: à perspectiva de Habermas | Andrade Neto, Virgílio | Dissertação |
2-fev-2018 | Habermas e a educação: contributos para um novo fazer epistemológico e identitário | Lima , José Aparecido de Oliveira | Dissertação |
26-mai-2023 | A luta por reconhecimento da comunidade quilombola de Cacimbinhas no estado de Alagoas: tramas e dramas numa sociedade reificada | Moura, Dalmo Cavalcante de | Tese |
30-mai-2017 | A proposta Adorniana de educação: uma alternativa à crise da indústria cultural | Moura, Dalmo Cavalcante de | Dissertação |
27-nov-2019 | A teoria do agir comunicativo na perspectiva de Jurgen Habermas: implicações filosófico-educativas para a redução dos litígios sociais | Silva, Gustavo de Melo | Dissertação |