Mostrando resultados 4 a 13 de 13
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
27-jul-2023 | A importância do ensino da pontuação nas séries iniciais: fundamentos para a compreensão e expressão escrita | Brandão, Bruna Lays Alencar | Dissertação |
21-mai-2021 | Oralidade na educação infantil : das concepções teóricas à relação com os saberes docentes | Silva, Fernanda Rafaella da | Dissertação |
30-jul-2019 | Práticas curriculares de leitura e escrita na educação infantil: o que desvela as escolhas docentes? | Trancoso, Ildiomar Cândida dos Reis | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-abr-2023 | Práticas de letramentos e ensino de leitura no contexto escolar da aprendizagem inicial da língua escrita | Feitosa, Quiterio Danillo da Silva | Dissertação |
28-abr-2023 | Práticas de letramentos, gêneros textuais e ensino de língua portuguesa | Silva, Alison Douglas Lima da | Dissertação |
29-nov-2017 | Práticas de “leitura deleite” nos anos iniciais: contributos do PNAIC na/para mediação docente | Silva, Simone de Souza | Dissertação |
9-mai-2019 | Proposta de alfabetização e letramento na EJA: análise de livros didáticos | Almeida, Claudiane Fernanda Gonçalves de; Melo, Karina Duarte | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-set-2019 | Proposta de leitura e produção textual a partir dos gêneros textuais: análise de um livro didático de língua portuguesa | Lopes, Lidia Vanessa da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-jan-2021 | Propostas de produção textual: análise de um livro didático de língua portuguesa do 1º ano do ensino médio | Silva, Roberta dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-jan-2021 | Variação linguística e concepções de linguagem no livro didático de língua portuguesa do Ensino médio | Laurentino, Edluzia Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |